domingo, 11 de maio de 2014

terça-feira, 6 de maio de 2014

Processamento Matrícula - Universidades

Equipe AVMB

Algumas IFES estão processando matrículas ou fazendo demais atividades pertinentes ao processamento. Desta forma, a equipe do atendimento necessita dos setores de desenvolvimento e suporte atenção especial e agilidade no atendimento e/ou providências com relação às demandas que, neste período, precisarem ser abertas. Para o desenvolvimento, as demandas urgentes que estão afetando ou influenciando no processamento estarão sendo abertas como VERMELHAS. Caso precisemos do suporte, avisaremos da urgência, por telefone e por e-mail.

Agradecemos a colaboração.


segunda-feira, 5 de maio de 2014

Aniversário Valquíria

Bom dia,

Estou passando para comunicar que hoje temos uma colega
de aniversário!

Parabéns Valquíria Gonçalves! 

Tudo de Bom,
Muitas Felicidades ...

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Avaliações dos Chamados - Ano de 2014 - média acima de 9.

Gostaria de parabenizar os analistas de atendimento e demais profissionais, pelas notas obtidas nas avaliações dos chamados no ano de 2014 nos meses de Janeiro até Abril.
As médias mantiveram-se acima de 9 nos dois tipos de avaliações que são efetuadas.


As notas dos clientes tem como objetivo demonstrar a qualidade de nossos serviços prestados tanto na condução e gerenciamento do chamado pelo operador de atendimento quanto na solução enviada. Por várias  vezes o envio da solução do chamado depende de várias pessoas de setores diferentes da empresa trabalhando juntos e em sincronia, mas o objetivo deve ser único: a EXCELÊNCIA nos nossos serviços.

A equipe de atendimento está a frente ao cliente, é o principal elo de comunicação, no entanto, a responsabilidade dos bons  serviços prestados e da garantia de qualidade dos produtos entregues é da AVMB e todos devem se sentir responsáveis quando a nota for boa e quando a nota for ruim também.

Juntos, devemos buscar, continuamente, formas de melhorarmos nosso atendimento.

Mais uma vez parabéns a todos os que tiveram envolvidos no atendimento aos chamados avaliados neste ano.

Cordialmente,

Carla

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Aniversário Thiago

Bom dia Equipe,

Hoje é aniversário do nosso colega Thiago Mello!
Parabéns Thiago! 

Tudo de Bom,
Felicidades ...

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Etiquetas para alimentos na geladeira

Para evitarmos problemas de alimentos estragados e, também, para auxiliar na organização da geladeira, pedimos que todos utilizem as etiquetas informando o seu nome e dia em que estão guardando a comida/bebida.

Gostaríamos que todos adotassem esta prática pois irá melhorar a distribuição interna da geladeira.

Obrigada!

Cafeteira nova na sala do 4°andar

Compramos uma cafeteira de 4 litros para a sala do 4° andar.

Segue um link explicando passo a passo como fazer café na nova cafeteira.

Segundo indicação no manual: 4 colheres de pó de café para cada litro de água. Vamos testar e adequar ao nosso gosto!

Alguns cuidados que devemos ter:
- Manter a temperatura do termostato entre 70° e 80° C;
- Nunca coloque água fria no reservatório vazio quando a máquina estiver ligada;
- Durante o uso, observe para que o nível de água esteja sempre acima da resistência (caso fique descoberta, irá queimar).

Instruções de uso:
- Coloque a água no recipiente até o nível indicado (sempre antes de ligar a máquina na tomada);
- Ligar a máquina na tomada;
- Gire o termostato na temperatura máxima de 80° C;
- Quando atingir a temperatura, a luz do termostato irá se desligar automaticamente;
- Amarre o coador ao aro;
- Colocar o pó de café;
- Basta colocar a água quente retirada do próprio recipiente sobre o pó.

TORNEIRA ESQUERDA - Água quente
TORNEIRA DIREITA - Café.