quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

UFPR - Asten Indicadores em Produção

A UFPR - Universidade Federal do Paraná está utilizando a ferramenta Asten Indicadores agora em ambiente de produção. Quem está gerindo e iniciando esta utilização é a PROPLAN da UFPR.

Isto é um dos resultados de uma reconquista deste cliente. Reconquista esta, que começou no SIE-DAY (em Recife) e foi se consolidando durante o contato diário com este cliente, por meio de nosso atendimento.

Agradecimentos a todos os envolvidos pela AVMB neste processo e que contribuíram para que isso fosse possível:

-Adriano e José (Suporte)
-Mariele Favero (Atendimento)
-Fabio Jr. e Robson (Implantação)
-Maicon Tessele (Desenvolvimento)


Cordialmente,

Carla G. B. Teixeira
Coordenação de Atendimento ao Cliente



segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Vídeos do Mês de Janeiro/2018

Disponíveis os seguintes Vídeos:


Vídeo Comercial/Para Promover 

Criação de Vídeo - elaborado por Yuri - https://www.youtube.com/watch?v=v6zix6seBbc (Siga a AVMB!)

Vídeos Instrucionais

\\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\SIESIM\SGCA

SGCA_Auditar_Informacoes_1_Verificar_ultima_alteracao_no_registro (este criado em Dezembro/17)
SGCA_Auditar_Informacoes_2_Ativar_Log_Alteracoes_por_campo
SGCA_Auditar_Informacoes_3_Verificar_Aplicacoes_Acessadas

\\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\SIESIM\ACADÊMICO\Alterações Curriculares

Acadêmico_Solicitacão_Alteração_Curricular_Revisão_de_Notas
Acadêmico_Reopção_de_Curso

\\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\SIESIM\ACADÊMICO\Bolsas

Acadêmico_Cadastro de bolsas_1_Cadastro_de_bolsas
Acadêmico_Cadastro de bolsas_2_Cadastro_de_Observação

\\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\Asten Processos Ferramenta

Asten_Processos_Criar_Novo_Grupo

*Colaboraram com a gravação, edição e/ou voz dos vídeos instrucionais acima: Caren Possobom, Manoela Sanches e Carla G. B. Teixeira.

Sugestões de vídeos instrucionais, melhorias e/ou considerações: 
atendimento@avmb.com.br ou carla.brum@avmb.com.br.


sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Anúncio da Nova Sede da AVMB

Aconteceu ontem na Sala do 2º Andar, o Anúncio da Nova Sede da AVMB
Toda a empresa compareceu para fazer um brinde e compartilhar a felicidade desta próxima etapa.
Foram anunciadas também a data de pagamento da Participação dos Lucros e Resultados (dia 8 de fevereiro) e a previsão de revisão salarial (para março). 

Mais fotos podem ser acessadas no link:
\\192.168.1.23\share\BRINDE_NOVASEDE

   







terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Reunião Realizada: Metas Gerais AVMB para 2018.

Data da Realização: 30/01/2018

Horário: 11:00 às 12:15

Presentes na Reunião:

Claudio Lobato (Diretor)
Ubirajara Petri (Desenvolvimento)
Viviane Alcantara (Qualidade)
Deivid Fiorin (Implantação)
Carla G. B. Teixeira (Atendimento)
José Neto (Suporte) - não pôde ficar em toda a reunião.

Em reunião realizada hoje, com participação dos representantes dos setores acima citados, sugeriu-se as seguintes metas gerais da empresa para 2018. Outra sugestão, foi, no nome da meta, qualifica-la melhor a origem dos dados.

Prezada Equipe AVMB e Coordenadores: Havendo considerações, dúvidas ou ainda alguma sugestão de mudança, falem com seu coordenador até 09/02/2018.

METAS PARA 2018

- Chamados dentro do Prazo: >= 95%
  (Setor de Atendimento)

 - Percentual de Chamados Avaliados:  >=35%
 (Setor de Atendimento e Setor de Implantação)

- Média da Nota de Resolução dos Chamados: >=9.5
 (Setor de Atendimento e Setor de Implantação)

 - Média da Nota de Atendimento do Operador:  >=9.6
 (Setor de Atendimento e Setor de Implantação)

 - Percentual de Chamados Resolvidos: >=97%
 (Setor de Atendimento)

- Percentual de Chamados Resolvidos: >=90%
 (Setor de Implantação)

- Efetividade: >= 55%
 (Setor de Implantação)

 - Manuais: >=11
 (Setor de Atendimento, Implantação e Testes)

 - Vídeos: META PARA 2018: >=8
 (Setor de Atendimento (5), Implantação (1) e Testes (2) ) 
* Considera-se, para a meta geral da empresa no banner, os vídeos publicados no Canal do Youtube.
Tipos de Vídeos: 
-> Instrucionais (passo-a-passo): Veja padrão base de layout com carla.brum@avmb.com.br ou atendimento@avmb.com.br
-> Comerciais para promover: Com Yuri a arte final mais elaborada.

- Oficinas: >=4 
(De todos os setores)
Carla colocou o entendimento para este ano em horas. A maioria dos coordenadores entende ser melhor em quantidade de oficinas, podendo imprimir o número de horas.  

- Blog Externo: >= 4
(Setor de Atendimento (1), Implantação (1), Testes (1) , Desenvolvimento (1))
* Compromisso de cada setor SUGERIR 1 noticia no mês (até dia 20 de cada mês. A organização e publicação a cargo do Yuri e Cacau)

- Percentual de Kanbans Testados: >= 55%
(Setor de Testes)

Faturado x Recebido Mensal: >= 50%
(Setor Administrativo)

- Nº Pontos Medidos: >= ?? A verificar
(Setor de Implantação)

- Notícias SINewsApp: >= 7
(Setor de Testes)

- Nota Suporte: >= 9.6
(Setor de Suporte)
* Equipe sugeriu considerar no banner geral a média da nota interna do suporte.
* Para tanto, terá que ser reforçado o atendimento (inclusive usual sempre por kanban - antes, em comum acordo, as coisas mais urgentes internas estavam sendo pedidas pelo gtalk/e-mail...). 

- Kanbans Entregues no Prazo: >= 95%
(Setor de Desenvolvimento)

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Convocação

Convidamos a todos os colaboradores para uma Reunião, a realizar-se amanhã terça-feira 30 às 17h
na nova sala da Empresa,  2º Andar.
Atenciosamente.

PARABÉNS