AVMB Soluções em TI
segunda-feira, 26 de março de 2018
segunda-feira, 19 de março de 2018
Oficina - Asten Processos - Iniciando Modelagem de Processos (Dia 22/03/2018 - 14:30 até 17:30)
Data: Quinta-Feira: 22/03/2018 - 14:30 até 17:30
Local: Sala do 3º Andar (por ter a infraestrutura necessária às práticas).
Público Alvo: Iniciantes do Setor de Desenvolvimento
Total de Vagas: 6
Vagas Desenvolvimento: 4
Vagas Adicionais: 2 (por ordem de confirmação para carla.brum@avmb.com.br)
Local: Sala do 3º Andar (por ter a infraestrutura necessária às práticas).
Público Alvo: Iniciantes do Setor de Desenvolvimento
Total de Vagas: 6
Vagas Desenvolvimento: 4
Vagas Adicionais: 2 (por ordem de confirmação para carla.brum@avmb.com.br)
Realizaremos a implementação prática de um processo abordando alguns recursos e conceitos iniciais da ferramenta Asten Processos. A troca de conhecimentos será prática e operacional.
Levar seu notebook.
Objetivo: Compartilhar conhecimento inicial para que vocês possam aprofundar o conhecimento, assumir e/ou auxiliar em algumas demandas de processos que estão surgindo nos módulos que vocês atendem ou possam vir a atender.
quinta-feira, 15 de março de 2018
quarta-feira, 14 de março de 2018
segunda-feira, 12 de março de 2018
Reunião de Apresentação dos Projetos AVMB 2017/18
Na última sexta-feira (9) aconteceu na sala do segundo andar a Reunião de Apresentação dos Projetos AVMB 2017/18, que contou com a colaboração de toda a empresa e finalizou-se com uma gostosa confraternização organizada por nossa colega Rosana.
O primeiro projeto apresentado foi "Indicadores de Gestão para Instituições" coordenado por nosso colega Robson Machado. Foram entregues os produtos relacionados aos Indicadores de Gestão da Ferramenta ASTEN INDICADORES, SIG - Gestão de Pessoas, SIG - Gestão Acadêmica, SIG - Gestão Administrativa, SI* - Gestão de Pessoas, SI* - Gestão Acadêmica, SI* - Gestão Orçamentária e Financeira, SIM - Gestão Tributária e Arrecadação, SIM - Gestão Tributária - PBF. O projeto teve carga horária total de 165 horas, e contou com a participação dos colaboradores Carla Brum, Fábio Júnior, Valquíria Gonçalves e Luiz Vieira.
O segundo projeto apresentado foi "Interoperabilidade SIAPE <-> SIE-UFSM" coordenado por nosso colega Luiz Vieira (Setor de Implantação). Foram entregues os produtos relativos a Sincronização entre o sistema SIAPE e SIE-UFSM das seguintes informações:
- Dados Pessoais;
- Dados Funcionais;
- Ocorrências de Afastamentos;
- Ocorrências Funcionais;
- WebService.
O projeto teve carga horária total de 261 horas, e contou com a participação dos colaboradores Alexandre Feltrin. Caren Possobom, Carla Brum, Lucas Flores, Pedro Xavier, Rudolfo Pauli, Roziana Rodrigues e Viviane Alcantara.
sexta-feira, 9 de março de 2018
quinta-feira, 8 de março de 2018
Assinar:
Postagens (Atom)