segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

WORKSHOP DE ATENDIMENTO!


Bom dia!

O Sebrae está disponibilizando um WORKSHOP ATENDIMENTO!

Carga horária: 4 horas
Data: 05/02/2019
Horário: 19h às 23h

Conteúdo: Conhecendo o estilo Disney; A importância de ouvir o cliente; Encantando o cliente na prática; Meus compromissos.

Interessados, por favor, avisar a Rosana até sexta.


domingo, 13 de janeiro de 2019

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Comunicado Importante


A partir desse mês os salários serão pagos no terceiro dia útil do mês subsequente, exemplo salário de janeiro 2019 será pago no dia 05/02/2019.

Isso devido a algumas mudanças impostas pelo eSocial  em que as horas extras devem ser pagas no mês que são realizadas, pedimos a gentileza que todos que tiverem horas extras devem repassar as mesmas para o setor administrativo até ao meio-dia do 1º dia útil do mês impreterivelmente para que não haja atraso na folha.

Agradecemos a sua compreensão.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

REGISTRO DE PONTO - COMUNICADO IMPORTANTE

Bom dia!

Em concordância com a direção da empresa, a partir de 02 janeiro de 2019 os colaboradores que não baterem o ponto corretamente, serão descontados na folha de pagamento as horas correspondentes.

NÃO FAREI mais a DECLARAÇÃO PARA NINGUÉM, portanto peço a conscientização de todos para que registrem o ponto.

Quem estiver com dezembro desatualizado, por favor, providencie suas declarações e entregue no administrativo até 28/12/2018 (sexta-feira).

OBS: Salvo o dia que ponto estiver com problema (falta de bobina, fora do ar), cada colaborador deverá solicitar a sua declaração ao administrativo e entregar no outro dia corretamente preenchido.

Grata da sua compreensão.

Att.

Equipe de Atendimento - FÉRIAS - Mês de Janeiro/2019

Estarão em FÉRIAS em Janeiro/2019:

- Mariele Favero (02/01/2019 - 03/02/2019)
- Carla G. B. Teixeira (02/01/2019 - 21/01/2019)

Próximas Férias:

Fevereiro/2019: Valquiria Gonçalves - data a confirmar
Junho/2019: Fernanda Coradini - 03/06/2019 - 18/06/2019

Atenção: Durante os períodos de férias dos colaboradores do atendimento, as demandas são redistribuídas para continuidade e/ou administração/satisfações pelas pessoas que se encontram no setor.

Kanbans: Qualquer coisa, pedido de informações sobre algum kanban, retornem pelo KANBAN, para que a equipe presente no setor consiga ver e dar a continuidade necessária.

Necessitando e-mail sobre algum assunto/demanda/chamado: enviem para atendimento@avmb.com.br que a pessoa que ficou responsável pelo chamado/demanda irá verificar para você.

Assuntos Gerenciais e Coordenação Geral das Demandas/Chamados:

IFES-SIE: Carla G. B. Teixeira (na ausência da Carla, fica a Fernanda Coradini)
PREF-SIM: Valquiria Gonçalves

Coordenação Geral do Setor de Atendimento: Na ausência da Carla, fica Valquiria Gonçalves.




terça-feira, 25 de dezembro de 2018

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Situação e Andamento dos VIDEOS e como colaborar!

Olá,

Qualquer pessoa da empresa podem colaborar com um vídeo pré-pronto. (Gravação da Tela e um Roteiro). 

Envie sua colaboração para: videos@avmb.com.br e compartilhe sua pré-criação junto ao roteiro na pasta \\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\Em construção para que possamos pegá-la. (Pois no envio por e-mail, o arquivo pode ficar grande). Qualquer coisa fale comigo (Carla) que passo demais informações!

No mês de NOVEMBRO/2018 foram para o Canal AVMB os seguintes vídeos.


* Edição e Arte Final/Voz e Postagem no Youtube: Iasmin Almeida.

Estão pré-prontos e pendentes de edição final/arte e voz os videos abaixo (ainda não estão no youtube):


OBRIGADA AS COLABORAÇÕES CITADAS ACIMA!