AVMB Soluções em TI
sábado, 19 de janeiro de 2019
quinta-feira, 17 de janeiro de 2019
segunda-feira, 14 de janeiro de 2019
WORKSHOP DE ATENDIMENTO!
O Sebrae está disponibilizando um WORKSHOP ATENDIMENTO!
Carga horária: 4 horas
Data: 05/02/2019
Horário: 19h às 23h
Conteúdo: Conhecendo o estilo Disney; A importância de ouvir o cliente; Encantando o cliente na prática; Meus compromissos.
Interessados, por favor, avisar a Rosana até sexta.
domingo, 13 de janeiro de 2019
quarta-feira, 2 de janeiro de 2019
Comunicado Importante
A partir desse mês os salários serão pagos no terceiro dia útil do mês subsequente, exemplo salário de janeiro 2019 será pago no dia 05/02/2019.
Isso devido a algumas mudanças impostas pelo eSocial em que as horas extras devem ser pagas no mês que são realizadas, pedimos a gentileza que todos que tiverem horas extras devem repassar as mesmas para o setor administrativo até ao meio-dia do 1º dia útil do mês impreterivelmente para que não haja atraso na folha.
Agradecemos a sua compreensão.
quinta-feira, 27 de dezembro de 2018
REGISTRO DE PONTO - COMUNICADO IMPORTANTE
Bom dia!
Em concordância com a direção da empresa, a partir de 02 janeiro de 2019 os colaboradores que não baterem o ponto corretamente, serão descontados na folha de pagamento as horas correspondentes.
NÃO FAREI mais a DECLARAÇÃO PARA NINGUÉM, portanto peço a conscientização de todos para que registrem o ponto.
Quem estiver com dezembro desatualizado, por favor, providencie suas declarações e entregue no administrativo até 28/12/2018 (sexta-feira).
OBS: Salvo o dia que ponto estiver com problema (falta de bobina, fora do ar), cada colaborador deverá solicitar a sua declaração ao administrativo e entregar no outro dia corretamente preenchido.
Grata da sua compreensão.
Att.
Equipe de Atendimento - FÉRIAS - Mês de Janeiro/2019
Estarão em FÉRIAS em Janeiro/2019:
- Mariele Favero (02/01/2019 - 03/02/2019)
- Carla G. B. Teixeira (02/01/2019 - 21/01/2019)
Próximas Férias:
Fevereiro/2019: Valquiria Gonçalves - data a confirmar
Junho/2019: Fernanda Coradini - 03/06/2019 - 18/06/2019
Atenção: Durante os períodos de férias dos colaboradores do atendimento, as demandas são redistribuídas para continuidade e/ou administração/satisfações pelas pessoas que se encontram no setor.
Kanbans: Qualquer coisa, pedido de informações sobre algum kanban, retornem pelo KANBAN, para que a equipe presente no setor consiga ver e dar a continuidade necessária.
Necessitando e-mail sobre algum assunto/demanda/chamado: enviem para atendimento@avmb.com.br que a pessoa que ficou responsável pelo chamado/demanda irá verificar para você.
Assuntos Gerenciais e Coordenação Geral das Demandas/Chamados:
IFES-SIE: Carla G. B. Teixeira (na ausência da Carla, fica a Fernanda Coradini)
PREF-SIM: Valquiria Gonçalves
Coordenação Geral do Setor de Atendimento: Na ausência da Carla, fica Valquiria Gonçalves.
Assinar:
Postagens (Atom)