domingo, 5 de maio de 2019

quinta-feira, 2 de maio de 2019

AVMB INTERNO - Convite: Oficina do Conhecimento - WIKIPÉDIA

Olá,

Estará sendo realizada hoje, como público alvo principal, inicialmente, a equipe do projeto, uma oficina do conhecimento sobre a WIKIPÉDIA, visando a instrução sobre como popular o conteúdo na WIKI e demais informações e normatizações sobre a mesma.

-> ALÉM DA EQUIPE DO PROJETO, JÁ CONVOCADA PARA A OFICINA, TEMOS DUAS 2 VAGAS DISPONÍVEIS.  

DESEJANDO PARTICIPAR, CONFIRMEM ENVIANDO SEU NOME PARA: mariele.favero@avmb.com.br

(Quem primeiro enviar, a vaga é confirmada)

Oficina do Conhecimento - WIKIPÉDIA

Quem: Mariele Favero

Onde: Sala de Reunião - 4º ANDAR

Quando: 02/05/2019

Hora: 14:30

Atendimento Chamados Avaliados Notas Maiores que 9


A nota de um chamado é consequência do conjunto de ações de todos os colaboradores que participaram do mesmo.



Dentro do universo avaliado pelo cliente, a média de atendimento acima de 9 é mérito de todos os envolvidos, cada um na sua melhor competência.

Agradecimentos ao empenho de todos que colaboram esforçadamente com esta excelência. 






Anexamos a participação anotada, em notas dada pelo cliente maiores que 8, de todos os setores durante o 1º Quadrimestre de 2019. 

PARABÉNS!

(Procure seu nome acessando o link abaixo):

-> Chamados Avaliados Notas Maiores que 8: Desenvolvimento e Suporte


-> Chamados Avaliados Notas Maiores que 8: Atendimento, Implantação, Testes


Cordialmente,
Carla G. B. Teixeira
Coordenação de Atendimento AVMB

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Páscoa AVMB

Hoje nós tivemos a visita da nossa própria coelha da páscoa entregando chocolates para todos!!! Obrigada Rosana pela dedicação, criatividade e alegria que contagiam nossa empresa! Essa tua ação trouxe muita alegria e deixou nosso expediente muito mais divertido! 

Feliz Páscoa para todos!


quinta-feira, 4 de abril de 2019

PROJETOS - O que estou fazendo e próximos passos?

Colegas,

No dia 22/03/2019 foi realizado o evento de apresentação dos projetos 2019.

Posterior ao evento, já conversei com a maioria das pessoas que submeteram os projetos para verificarmos/sondarmos os recursos/pessoas.

Até o dia 12/04/2019:

-> Enviarei a direção uma "matriz" de previsão de alocação, contendo os projetos e as pessoas sugeridas para alocação.

-> Para cada colaborador sugerido para participação no projeto, poderá ser visto os projetos que ele está com as horas previstas de sua alocação no projeto.

-> Estará sinalizado o colaborador que já atingiu uma previsão de alocação de 60h/mês, considerando todos os projetos que ele foi alocado, ficando mais fácil de ver que ele já esta "lotado", e qualquer alocação em um novo projeto, deverá ser optado em qual ele irá trabalhar, ou se será autorizado a este colaborador trabalhar mais horas em projetos em prol de demandas de clientes.

-> Está sendo considerado nesta matriz, os projetos que estão andamento e que foram comigo formalizados. (Que tenho conhecimento de sua existência e das pessoas que neles estão trabalhando)

Até o dia 16/04/2019:

-> Apresentação da matriz e conversa com a direção. Objetivo: Priorizar os projetos que poderão estar concorrentes de pessoas. (Qual é o mais importante em uma ordem. Nem todos poderão ser iniciados no mesmo momento.)

OBS: Enquanto estou fazendo isso, para não prejudicar qualquer andamento que já estava sendo feito com algum projeto (alguns que foram submetidos já estavam em "curso"...), os gerentes foram orientados a continuar com os estudos e refinamento ou alguma atividade que já estava sendo feita sobre o escopo seu projeto. Depois apenas definiremos melhor o cronograma de execução com base nos recursos existentes e com base nas prioridades estabelecidas, para que o acompanhamento possa ser adequado.


Cordialmente,

segunda-feira, 1 de abril de 2019

terça-feira, 26 de março de 2019