segunda-feira, 16 de setembro de 2019

FERIADO ESTADUAL – Dia 20 de Setembro - Dia do Gaúcho - RS

Comunicamos que dia 20/09/2019 é feriado estadual no Rio Grande do Sul, sendo considerado dia não útil. O atendimento ON-LINE via chat não estará disponível. A página web para abertura de chamados continuará a disposição para que registrem seus chamados normalmente. Eles serão encaminhados no próximo dia útil.

Para eventuais urgências o telefone celular de contato de plantão é o: (55) 9 9642-5030.

Por gentileza comuniquem aos integrantes de suas equipes.

sexta-feira, 13 de setembro de 2019


Setor de Atendimento: Manoela Sanches-Férias - 16/09/2019 até 30/09/2019


Comunico que a colaboradora do Setor de Atendimento: Manoela Sanches -  estará em merecidas férias  no período de 16/09/2019 até 30/09/2019.

Chamados/kanbans da operadora devem ser encaminhados normalmente pelas nossas ferramentas atuais (SAC/Kanban). (E não para o e-mail individual, pois não serão vistos/respondidos pela operadora que estará em férias.) 

Necessitando e-mail sobre algum chamado/kanban enviar para atendimento@avmb.com.br

Desta forma garantimos que as pessoas presentes no setor providenciem os encaminhamentos necessários.

A seguir revisando os planejamentos futuros de férias:


Cordialmente,

Feliz Aniversário, Fabiano!


quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Campanha de Arrecadação para o Projeto Curunilho

Em Agosto de 2018 houve uma campanha de arrecadação de materiais para o Projeto Curunilho Futebol Clube, na mesma foram doados os uniformes que hoje fazem parte do projeto.

Esses uniformes já renderam lágrimas das crianças! - Disse o Coordenador do Projeto, José Luzardo Cruz Brum.



Neste ano, fizemos novamente uma arrecadação agora com uma proposta diferente. Dessa vez contribuímos com alimentos para deixar os participantes do clube ainda mais felizes!


Gostaríamos de agradecer a todos que participaram, com certeza o auxílio de vocês contribuiu imensamente para a continuidade do projeto!

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Indicadores de Desempenho e Plano de Ação

Indicador de desempenho é um tema que está presente em diversas publicações sobre gestão. Não quero aqui escrever sobre sua importância, mas você sabe dizer qual a sua importância dos indicadores para a AVMB? Se um indicador vai mal o que é feito?

Já a bastante tempo, anos, a AVMB mantém uma série de indicadores, que mensalmente são avaliados pelas coordenações criando um plano de ação para corrigir o que não está dando certo. Cada setor da AVMB mantém também seus indicadores. A cada ano, se avalia o comportamento de cada indicador da empresa, retirando e acrescentando indicadores para o próximo ano.

Atualmente, ano de 2019, temos os seguintes indicadores:

1 - Percentual de chamados atendidos dentro do prazo (Setor de Atendimento, meta >= 95%);
2 - Percentual de chamados avaliados pelos clientes (Setor de Atendimento e Implantação meta >= 35%);
3 - Média da nota de resolução dos chamados (Setor de Atendimento e Implantação meta >= 9,5);
4 - Média das notas de avaliação do operador (Setor de Atendimento e Implantação meta >= 9,6);
5 - Percentual de chamados Reabertos (Setor de Atendimento <= 3%);
6 - Percentual de chamados resolvidos e finalizados ( Atendimento e Implantação meta 97%);
7 - Efetividade do Setor de implantação (meta >= 55%);
8 - Documentação disponibilizada aos clientes (meta >= 11);
9 - Vídeos disponibilizados aos clientes (meta >= 8);
10 - Oficinas de Conhecimento (meta >=4)
11 - Publicações no blog externo (meta >= 4);
12 - Percentual de Kanbans testados e enviados (meta >= 58%);
13 - Relação do Faturado x Recebido mensal (meta >= 50%)
14 - Média da nota de Suporte (meta >= 9,6);
15 - Kanbans entregue no prazo (meta >= 95%);
16 - Noticias enviadas em pacotes (meta => 7) .

Nossos indicadores estão em nossa ferramenta Asten Indicadores no endereço:
http://192.168.1.42:8087/ind
Utilize o usuário "metasglobais" senha "metasglobais".

Em recente pesquisa de satisfação na AVMB,  alguns colaboradores informaram não conhecer as expectativas da empresa em relação ao seu trabalho, uma boa dica é ter ações para melhorar nossos indicadores.

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Resultado da nossa Pesquisa Organizacional


Bom dia, Colaboradores.



Confiram aqui o resultado da nossa Pesquisa e as Ações que serão realizadas.