Na quinta-feira, dia 29 de julho, a equipe de Gestão Administrativa da AVMB realizou a demonstração do seu mais recente produto, o Portal da Transparência. O mesmo tem por objetivo fornecer informações sobre a administração pública de forma clara e acessível, como despesas, contratos, licitações, salários de servidores e outros dados relevantes para a população.
A apresentação ocorreu em um primeiro momento para a direção e gerência da empresa. Durante o encontro, diversas características foram destacadas, como um portal inovador que será 100% web, responsivo e acessível a todos os públicos. Com tamanho do texto ajustável, alteração de ambiente para dark mode, libras, leitura automatizada e barra de acesso rápido.
O Portal foi desenvolvido com diversas tecnologias, muitas consideradas inovadoras no mercado. A utilização das mesmas visam a entrega de um produto de qualidade, rápido e adaptável, o qual permitirá o gerenciamento das informações através da área administrativa, como alterações de cores, endereço, localização e contato.
Nesta primeira versão do Portal, os usuários terão acesso a informações como Despesas, Diárias, Decreto, Empenhos (Por Credor e Por Elemento de Despesa), Execução (Por Elemento), Planejamento (Por Elemento), Patrimônio (Por descrição) e Legislação. Além disso, o portal conta com áreas dedicadas à comunicação com os cidadãos, como Perguntas e Ouvidoria, onde é possível fazer denúncias, entrar em contato e registrar reclamações.
O Portal da Transparência é mais um produto desenvolvido pela AVMB, que se destaca pelo compromisso em trazer inovação e soluções de alta qualidade para seus clientes.