quinta-feira, 16 de abril de 2015

Oficina SIPAC - Catálogo de Materiais Ministrada por Suelen Cardoso

Suelen Cardoso, analista de implantação, ministrou nos dias 10/04/2015 e 15/04/2015 duas oficinas sobre o módulo SIPAC - Catálogo de Materiais, solução componente do SIG-UFRN.

Conteúdo Apresentado:

Oficina 1: em 10/04/2015

 Visão Geral do Módulo
- Pré-requisitos para utilização do modulo.
- Permissões
- Vincular usuário a um grupo de material
- Cadastrar um Evento
- Cadastrar Calendário
- Cadastro de grupo de material
- Cadastro de Subgrupo de Material
- Cadastro de Descritor de Material
- Cadastro de Material
- Ativar/Desativar Cadastro de Material

 Avaliação da Oficina 1


Oficina 2: em 15/04/2015

Funcionalidades Operacionais:
-Solicitação de Cadastro de Material
-Atender/Retornar/Negar Solicitações de Cadastro de Material
-Solicitações de Atualização de Preço
-Cotação
-Atender/Negar Solicitações de Atualização de Preço
-Autorizador Técnico
-Relatório do Catálogo de Materiais

 Avaliação da Oficina 2


Participaram das oficinas os colaboradores abaixo:



Suelen, agradecemos sua disponibilidade em compartilhar seus conhecimentos. Parabéns pelo seu desempenho!

Aos participantes, obrigado pela presença!

__________

Complementando, abaixo seguem os caminhos do Manual e Vídeos no Star Team:

- Caminho no StarTeam para o Tutorial (Manual):
Documentos > Configurações/Parametrizações dos Sistemas > SIG > SIPAC > Catálogo de Materiais.

- Caminho no Star Team para os vídeos:
Documentos > Projeto Oficina do Conhecimento > Relação de Oficinas > 2015 > SIG - UFRN > SIPAC > Catálogo de Materiais.

Demais acessos para testes foram repassados por e-mail aos participantes da Oficina.

Agradeço muito a presença de todos e para qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços. 
Suelen

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Premium do 10x Liderança.

 
 A pedido de várias colegas, hoje pela manhã fiz a inscrição como participante Premium do programa 10xLiderança. Vamos poder desfrutar um ano de todo o conteúdo disponibilizado. Veja o mail abaixo:
 
Olá, Claudio Rocha Lobato!
Parabéns, agora você faz parte da área Premium do 10x Liderança.

Acesse: http://www.projeto10x.com.br/areapremium
Login: crlobato@avmb.com.br
Senha: 6304

O 10x Liderança ainda está em andamento. Por isso, você verá que alguns arquivos e palestras ainda não estão disponíveis no ambiente Premium.
Isso é normal. Nos próximos dias, será disponibilizado para você. Tudo bem?

Não esqueça de solicitar o seu acesso ao grupo exclusivo no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/470465073122970/

Se você tiver dúvidas, problemas ou sugestões, envie um email para suporte@projeto10x.com.br e aguarde o contato da nossa equipe.

Estamos felizes com sua escolha de investir na sua carreira ou na capacitação da sua equipe.

Até breve!
Equipe 10x Liderança
suporte@projeto10x.com.br

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Programação dos Cursos do SEBRAE para 2015



Se estiveres interessado em fazer algum destes cursos procure a Camila.

terça-feira, 7 de abril de 2015

Parabéns Rodrigo Bonone

Pessoal,
hoje é aniversário do Rodrigo Bonone.
Parabéns, tudo de melhor para ti.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Oficina SIGAdmin - parte 2 - Ministrada por Sérgio Carlotto.

O colaborador Sérgio Carlotto, do setor de Implantação da empresa, ministra outra oficina sobre o SIGAdmin no dia 31/03/2015.

Foram abordados sobre os tópicos:

- Cadastro e Parâmetros de Unidades
- Manutenção do Sistemas e Timers
- Parâmetros do Sistema

Material da Oficina: Apresentação .ppt e gravação do mesmo estarão disponíveis no Star Team:

D:\Documentos\Projeto Oficina do Conhecimento\Relação de Oficinas\2015\SIG - UFRN\SIGAdmin

Sérgio comunica a disponibilidade dos seguintes wikis:

-->Este é o local na nossa wiki onde consta documentos e informações que não existem na wiki da UFRN. Por enquanto tem somente um tutorial sobre o gestor de permissões, assim que possível serão incluídas mais informações:

WIKI AVMB - SIGAdmin (http://192.168.1.20/wiki/index.php/Categoria:SIGAdmin)

--> Este é o local na wiki da UFRN que disponibiliza informações sobre o SIGAdmin:

WIKI UFRN - SIGAdmin (http://www.info.ufrn.br/wikisistemas/doku.php?id=suporte:manuais:sigadmin:lista#portal_admin)

Abaixo a avaliação da oficina realizada:



Prestigiaram a Oficina:



Sérgio, agradecemos sua disponibilidade e atenção ao compartilhar os seus conhecimentos!
PARABÉNS, pelo seu desempenho!

Aos participantes os agradecimentos pela presença!



Oficina do Conhecimento
SIPAC – Módulo de Catálogo de Materiais

Oficina 1
Data: 10/04/2015 (sexta-feira)
Horário: 08h e 30min às 10h
Assunto: Cadastros e Configurações para utilização do Módulo
Vagas: 10 (dez)


Oficina 2
Data: 15/04/2015 (quarta-feira)
Horário: 08h e 30min às 10h
Assunto: Principais funcionalidades do Módulo
Vagas: 10 (dez)



Produto: SIPAC – SIG UFRN
Local:  Sala de Videoconferência 3 - 4º andar
Objetivo: Disseminação do conhecimento

Confirme sua participação junto ao moderador da oficina, pelo e-mail suelen.cardoso@avmb.com.br

segunda-feira, 30 de março de 2015

Sérgio Carlotto ministra Oficina sobre SIGAdmin

Das duas oficinas planejadas por Sérgio Carlotto sobre o SIGAdmin, uma já foi ministrada no dia 27/03/2015 das 08:30 às 10:10 da manhã.

Nesta primeira oficina foram abordados sobre os tópicos:

Conceitos Básicos do SIG, Módulo Comunicação, Usuários e Permissões.

Material da Oficina: Apresentação .ppt e gravação do mesmo estarão disponíveis no Star Team:

D:\Documentos\Projeto Oficina do Conhecimento\Relação de Oficinas\2015\SIG - UFRN\SIGAdmin

Sérgio comunica a disponibilidade dos seguintes wikis:

-->Este é o local na nossa wiki onde consta documentos e informações que não existem na wiki da

UFRN. Por enquanto tem somente um tutorial sobre o gestor de permissões, assim que possível serão incluídas mais informações:

WIKI AVMB - SIGAdmin (http://192.168.1.20/wiki/index.php/Categoria:SIGAdmin)

--> Este é o local na wiki da UFRN que disponibiliza informações sobre o SIGAdmin:

WIKI UFRN - SIGAdmin (http://www.info.ufrn.br/wikisistemas/doku.php?id=suporte:manuais:sigadmin:lista#portal_admin)

Abaixo a avaliação da oficina realizada:


Participaram da oficina os seguintes colaboradores:

Participantes Setor
Alexandre Feltrin Foletto Testes
Carla G. Brum Teixeira Atendimento
Luana Cristina Petter Atendimento
Luiz Alberto de Castro Vieira Implantação
Mariele de Freitas Favero Atendimento
Milene Santos Teixeira Desenvolvimento Java
Tiago Quatrin da Silva Testes
Valquiria Carvalho Gonçalves Atendimento
Viviane Cocco Alcantara Testes


Sérgio, agradecemos sua disponibilidade em compartilhar seus conhecimentos. Parabéns pelo seu desempenho!

Agradecemos aos participantes pela presença!

EM BREVE TEREMOS NOVA CONFRATERNIZAÇÃO DE ENTREGA DE CERTIFICADOS. ESTAMOS VERIFICANDO O MOMENTO MAIS OPORTUNO A TODOS!