terça-feira, 5 de maio de 2015

AVMB faz parte do Polo de Defesa de Santa Maria

O Polo de Defesa de Santa Maria tem como objetivo principal articular lideranças civis e militares para atuarem em parceria nos setores de defesa e segurança, reunindo representantes da Marinha, Exército, Aeronáutica, Instituições de Ensino e Pesquisa, Entidades Estratégicas e Empresas do Setor de Defesa.
A AVMB está entre as empresas que fazem parte deste Polo e, através dele, participou no início do mês passado da LAAD, maior feira do Setor de Defesa da América Latina.  Além disso, a inserção da AVMB no Polo de Defesa já nos rendeu uma parceria, com o Deposito de Subsistência de Santa Maria, que está utilizando em fase de teste o ASTEN Patrimônio.



Parabéns Val!





Pessoal, 
hoje é aniversário da Val.
Parabéns, tudo de melhor pra ti!!


terça-feira, 28 de abril de 2015

Parabéns Thiago!



Pessoal,
hoje é aniversário do Thiago.
Parabéns, tudo de melhor pra ti,

segunda-feira, 20 de abril de 2015

PREVINA-SE CONTRA GRIPE


Mais um inverno está se aproximando e para combater o vírus influenza, causador da gripe – tão comum nessa época do ano – é hora de se vacinar contra a gripe.
A novidade desse ano é que a vacina contra a gripe é dois em um. “A vacina combate o vírus sazonal (gripe comum) e também a gripe A (H1N1)”.
Reações
A vacina não oferece risco à saúde e geralmente não há reações alérgicas. Em alguns casos ISOLADOS pode causar reação no local da aplicação como vermelhidão e dor e também um pouco de febre, mas nada mais grave.
Resultados
A vacinação contra a gripe já acontece desde os primeiros anos da década de 1990 e traz resultados palpáveis. Tem diminuído as internações devido à gripe, casos graves da doença, mortes por complicações do quadro.



COLABORADORES DA AVMB
Interessados em fazer a vacina, enviar nome para Rosana via e mail.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

DIVULGAÇÃO DE OFICINA DO CONHECIMENTO

OFICINA SOBRE O MÓDULO PROTOCOLO
Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos – SIPAC

1º OFICINA
Data: 23/04/2015
Horário: 08h30min às 10h00min
Duração: 1h30min
Assunto: Contextualização Sipac, Cadastros Básicos, Procuradoria, Etiquetas para capas.
Local: Sala de videoconferência 3 – 4º andar
Facilitador: Claucia Vitalis (Implantação).


2º OFICINA
Data: 29/04/2015
Horário: 08h30min às 10h00min
Duração: 1h30min
Assunto: Cadastro , Movimentação e arquivamento de processo.
Local: Sala de videoconferência 3 – 4º andar
Facilitador: Claucia Vitalis (Implantação).

3º OFICINA
Data: 06/05/2015
Horário: 08h30min às 10h00min
Duração: 1h30min
Assunto: Cadastro e movimentação dos documentos e memorandos.
Local: Sala de videoconferência 3 – 4º andar
Facilitador: Claucia Vitalis (Implantação).

4º OFICINA
Data: 13/05/2015
Horário: 08h30min às 10h00min
Duração: 1h30min
Assunto: Configurações do módulo
Local: Sala de videoconferência 3 – 4º andar

Facilitador: Claucia Vitalis (Implantação).

Vagas: 10 (dez)
Confirme sua participação junto ao moderador da oficina, pelo e-mail claucia.vitalis@avmb.com.br

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Oficina SIPAC - Catálogo de Materiais Ministrada por Suelen Cardoso

Suelen Cardoso, analista de implantação, ministrou nos dias 10/04/2015 e 15/04/2015 duas oficinas sobre o módulo SIPAC - Catálogo de Materiais, solução componente do SIG-UFRN.

Conteúdo Apresentado:

Oficina 1: em 10/04/2015

 Visão Geral do Módulo
- Pré-requisitos para utilização do modulo.
- Permissões
- Vincular usuário a um grupo de material
- Cadastrar um Evento
- Cadastrar Calendário
- Cadastro de grupo de material
- Cadastro de Subgrupo de Material
- Cadastro de Descritor de Material
- Cadastro de Material
- Ativar/Desativar Cadastro de Material

 Avaliação da Oficina 1


Oficina 2: em 15/04/2015

Funcionalidades Operacionais:
-Solicitação de Cadastro de Material
-Atender/Retornar/Negar Solicitações de Cadastro de Material
-Solicitações de Atualização de Preço
-Cotação
-Atender/Negar Solicitações de Atualização de Preço
-Autorizador Técnico
-Relatório do Catálogo de Materiais

 Avaliação da Oficina 2


Participaram das oficinas os colaboradores abaixo:



Suelen, agradecemos sua disponibilidade em compartilhar seus conhecimentos. Parabéns pelo seu desempenho!

Aos participantes, obrigado pela presença!

__________

Complementando, abaixo seguem os caminhos do Manual e Vídeos no Star Team:

- Caminho no StarTeam para o Tutorial (Manual):
Documentos > Configurações/Parametrizações dos Sistemas > SIG > SIPAC > Catálogo de Materiais.

- Caminho no Star Team para os vídeos:
Documentos > Projeto Oficina do Conhecimento > Relação de Oficinas > 2015 > SIG - UFRN > SIPAC > Catálogo de Materiais.

Demais acessos para testes foram repassados por e-mail aos participantes da Oficina.

Agradeço muito a presença de todos e para qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços. 
Suelen

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Premium do 10x Liderança.

 
 A pedido de várias colegas, hoje pela manhã fiz a inscrição como participante Premium do programa 10xLiderança. Vamos poder desfrutar um ano de todo o conteúdo disponibilizado. Veja o mail abaixo:
 
Olá, Claudio Rocha Lobato!
Parabéns, agora você faz parte da área Premium do 10x Liderança.

Acesse: http://www.projeto10x.com.br/areapremium
Login: crlobato@avmb.com.br
Senha: 6304

O 10x Liderança ainda está em andamento. Por isso, você verá que alguns arquivos e palestras ainda não estão disponíveis no ambiente Premium.
Isso é normal. Nos próximos dias, será disponibilizado para você. Tudo bem?

Não esqueça de solicitar o seu acesso ao grupo exclusivo no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/470465073122970/

Se você tiver dúvidas, problemas ou sugestões, envie um email para suporte@projeto10x.com.br e aguarde o contato da nossa equipe.

Estamos felizes com sua escolha de investir na sua carreira ou na capacitação da sua equipe.

Até breve!
Equipe 10x Liderança
suporte@projeto10x.com.br