sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Chamados Avaliados Maior >= 9

Estamos começando a divulgar via e-mail e blog mensalmente a lista de chamados avaliados, com nota igual ou superior a 9.

Agradecemos o empenho de todos, pois o auxílio e envolvimento nos atendimentos, contribuiriam para obtermos estas notas.

Parabéns equipe!

Acesse aqui a lista completa de novembro/2015:



quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Novos módulos em Implantação no IFRS

O analista Paraguassu esteve presencialmente no IFRS em Bento Gonçalves, no período de 30/11 a 04/12, com o objetivo de dar andamento na implantação do SIGAA.


Dia 30/11 efetuada apresentação do novo módulo . e módulo Graduação aos âncoras da Pró-reitoria de Ensino e do campus Sertão. 

Dia 01/12 - Treinamento novo módulo 
. para Proen e campus Sertão

Dia 02 e 03/12 - Treinamento módulo Graduação para 
Proen e campus Sertão

Dia 04/12 - Treinamento do módulo Técnico para Proen e campus Veranópolis



quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

AVMB no Instituto Federal Farroupilha

No dia 24/11 a analista Suelen Cardoso ministrou um treinamento sobre o uso do módulo Catálogo de Materiais em São Vicente do Sul.
O Instituto Federal Farroupilha está concluindo o levantamento dos materiais da Instituição para realizar uma carga de dados no SIG com o propósito de agilizar o processo de cadastros.

Nesta mesma data, a analista Claucia Vitalis realizou uma apresentação geral do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC) para enfatizar a interligação entre os módulos do sistema. 



Fotos - Despedida Andres

No dia 04/12, sexta-feira, nosso colega Andres, do Java, se despediu da equipe AVMB, já que logo vai regressar para Colombia.
Desejamos ao Andres muito sucesso e tudo de bom!








sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Apresentações "O que há de novo?" 27/11

No dia 27/11 realizamos mais uma edição do "O que há de novo", com apresentações do Maicon e da Mariele.

As apresentações estão disponíveis para download, clicando aqui.



Elogio da PMA ao atendimento

Recebemos mais um elogio!

De PMA:

"Boa tarde Caren, Estávamos aguardando feedback do usuário mas ainda não o recebemos. Então, eu agradeço as informações passadas e informo que o chamado pode ser finalizado. Caso tenhamos alguma dúvida futura, entraremos em contato. Muito obrigada pela habitual prestatividade."

Parabéns Caren!