terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Chamados Avaliados >= 9

Continuamos divulgando via e-mail e blog mensalmente a lista de chamados avaliados, com nota igual ou superior a 9.

Agradecemos o empenho de todos, pois o auxílio e envolvimento nos atendimentos, contribuiriam para obtermos estas notas.

Parabéns equipe!

Acesse aqui a lista completa de dezembro/2015:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Cada um com seu copinho



Pessoal, o Fantástico exibiu uma matéria bem interessante no começo do mês.
Uma empresária teve a resolução de levar para onde fosse um copinho de metal, deixando de lado os copinhos descartáveis.
Durante o ano, ela usou também um aplicativo que contava cada vez que ela não usava o copo descartável.

O movimento que ela criou através de um site mobiliza 5 mil pessoas, que por mês deixam de usar 750.000 copos e são economizados 15.500.000 litros de água que são utilizados para fabricar estes copos.
Só a Fernanda (a empresária), deixou de usar 1.618 copinhos durante o ano de 2015. Legal né?
Enfim, pequenas atitudes que ajudam a natureza.

Segue o link:
Veja como pequenas iniciativas ajudam o meio ambiente.



Seja bem vindo, Martin!


Hoje recebemos mais um colaborador na nossa equipe.
Martin Rivera é o mais novo membro do suporte da AVMB.

Seja muito bem vindo Martin!

Adote uma caneca!


"Faça a sua parte. Por um mundo melhor para se viver." 

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Wiki AVMB

Recentemente a Mariele, do atendimento, nos mostrou a função WIKI na apresentação do
"O que há de novo", que pode ser acessada aqui.

Convidamos todos os colaboradores a utilizarem esta ferramenta, para em breve disponibilizar ao público, mas para isso, precisamos ter um mínimo de conteúdo nas páginas.

Para acessar a Wiki, é só entrar no blog interno e clicar na aba "WIKI AVMB"


Para fazer login, é necessário clicar em Entrar no canto superior direito da tela, usando o nome do usuário e senha do computador que você acessa.

A Wiki tem inúmeras vantagens, entre elas:

Compartilhamento de conhecimento;

-  Redução do tempo de conversação;
-  Reduz a dependência de experiência de funcionários novos;
-  O técnico atende um número maior de demandas;
- Base de conhecimento como base de treinamento;
-  Evita conhecimento em uma só pessoa.

Qualquer dúvida a Mariele esta à disposição.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Homologação do produto Asten Patrimônio Mobile




Prezados, segue o relatório final dos testes realizados no produto Asten Patrimônio Mobile.
O aplicativo foi testado nos ambientes Android, Google Chrome e Mozilla Firefox, dos dias 04/09/2015 até 29/12/2015.

Para acessar o relatório clique aqui.


quarta-feira, 6 de janeiro de 2016