Olá, segue as oficinas propostas para o mês de Abril de 2017.
Abraço a Todos!
Oficina 1: SIE-UFSM Organização do Ensino -> Cadastro de Disciplinas (ACADÊMICO)
Data: 13/04/2017 das 14:00 às 15:00
Ministrante: Carla
Local: Sala de Reunião do 4º Andar
Vagas: 7 - confirmar presença até 12/04/2017 (carla.brum@avmb.com.br)
1. Contextualização e Influências em outros Processos e Cadastros
2. Regras de Negócio e Consistências Principais
3. Créditos x Carga Horária: Nova consistência de preenchimento
4. Modelo de Dados (Tabelas Envolvidas no Cadastro Básico)
5. Principais dúvidas dos clientes (cases)
Oficina 2: SIM-UFSM - Projeto de Planejamento do Orçamento.
Data: 20/04/2017 das 09:00 às 12:00
Ministrante: Jáder Adiél Schmitt
Local: Sala de Reunião do Condomínio
Vagas: Livre
Jáder vai mostrar as funcionalidades e alterações que envolveram o SIM referente as funcionalidades novas de Planejamento do Orçamento.
Oficina 3: Contagem em PF (Pontos por Função)
Data: 25 e 26 de Abril/2017 - 14:00 às 15:30
Local: Sala da Implantação
Ministrante: Ubirajara Petri
Público Alvo Principal: Equipe de Implantação SIG.
Aberto a demais interessados - 1 vaga atendimento e 1 vaga testes.
Como realizar a contagem de PF de alterações e novas funcionalidades que usam estimativas em PF.
Clientes SIG usam, e também alguns clientes SIE-UFSM como a UFES e UFAC.
AVMB Soluções em TI
terça-feira, 4 de abril de 2017
segunda-feira, 3 de abril de 2017
Atualização SIG no IFFarroupilha
Na última sexta-feira (31/03/2017) a AVMB efetuou a atualização do SIG no IFFarroupilha, dessa forma o instituto agora possui a mesma versão do SIG que os demais clientes.
Na parte da tarde, a equipe de implantação esteve presencialmente na reitoria do instituto afim de atender aos usuário que necessitassem de auxílio ou reportassem falhas/erros.
Agradecimentos ao setor de suporte no empenho da atualização e resolução dos problemas e equipe java pelo pronto atendimento às falhas encontradas.
Na parte da tarde, a equipe de implantação esteve presencialmente na reitoria do instituto afim de atender aos usuário que necessitassem de auxílio ou reportassem falhas/erros.
Fabio Júnior
Gerente de Implantação
quinta-feira, 30 de março de 2017
Novos Vídeos
MÓDULO ORÇAMENTO:
Orcamento_2_Estorno_Recepcao_Materiais_Em_Lote.mp4
MÓDULO PATRIMÔNIO:
Reavaliar_Bens_por_Grupos_de_Produtos.mp4
Patrimonio_Movimentacao_Remover_Corresponsabilidade.mp4
Onde estão os mp4: \\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\SIESIM
OBS: Projetos de construção completos no Star Team.
Orcamento_2_Estorno_Recepcao_Materiais_Em_Lote.mp4
MÓDULO PATRIMÔNIO:
Reavaliar_Bens_por_Grupos_de_Produtos.mp4
Patrimonio_Movimentacao_Remover_Corresponsabilidade.mp4
Onde estão os mp4: \\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\SIESIM
OBS: Projetos de construção completos no Star Team.
terça-feira, 28 de março de 2017
Oficina Ministrada por Filipe Dalepiane - Asten Processos - Requisição de Materiais ao Almoxarifado
No dia 17/03/2017 foi ministrada, pelo colaborador Filipe Dalepiane, uma oficina referente a solução desenvolvida no Asten Processos da funcionalidade de Requisição de Materiais ao Almoxarifado.
Muito Obrigada Filipe Dalepiane pela sua disponibilidade em reservar um pouco de seu tempo para compartilhar seu conhecimento.
Agradecimentos a todos os participantes.
Estiveram presentes:
Atendimento:
Caren Possobom
Manoela Sanches
Fernanda Coradini
Testes:
Pedro Xavier
Implantação:
Robson Machado
Abaixo a avaliação:
Gravação e Power Point da Oficina: Star Team: D:\Documentos\Projeto Oficina do Conhecimento\Relação de Oficinas\2017\Estoque\Materiais - Asten Processos
Muito Obrigada Filipe Dalepiane pela sua disponibilidade em reservar um pouco de seu tempo para compartilhar seu conhecimento.
Agradecimentos a todos os participantes.
Estiveram presentes:
Atendimento:
Caren Possobom
Manoela Sanches
Fernanda Coradini
Testes:
Pedro Xavier
Implantação:
Robson Machado
Abaixo a avaliação:
Gravação e Power Point da Oficina: Star Team: D:\Documentos\Projeto Oficina do Conhecimento\Relação de Oficinas\2017\Estoque\Materiais - Asten Processos
segunda-feira, 27 de março de 2017
quinta-feira, 23 de março de 2017
Novo vídeo disponibilizado:
Aplicação: Cadastro de grupos de Usuários (GCAMGUsuarios.exe)
Vídeo: Definir Gerentes dos Grupos
Pasta: \\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\SIESIM\SGCA\Cadastrar Grupos de Usuários
Caminho no Star Team: D:\Documentos\DocumentacaoAVMB\Vídeos\SIE- SIM\SGCA\Segurança do Sistema
Atenciosamente,
Aplicação: Cadastro de grupos de Usuários (GCAMGUsuarios.exe)
Vídeo: Definir Gerentes dos Grupos
Pasta: \\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\SIESIM\SGCA\Cadastrar Grupos de Usuários
Caminho no Star Team: D:\Documentos\DocumentacaoAVMB\Vídeos\SIE- SIM\SGCA\Segurança do Sistema
Atenciosamente,
segunda-feira, 20 de março de 2017
Reunião Planejamento 2017/18
Na quarta-feira 15/03 foi realizada nossa Reunião de Planejamento 2017/18 da AVMB Soluções em TI, no Hotel Capo Zorial - Distrito Recanto Maestro, em São João do Polêsine.
A direção da empresa, juntamente dos coordenadores, colaboradores e de nossa consultora em marketing Simone Formolo, promoveram diálogos colaborativos com o propósito de identificar e reduzir a distância entre as competências desejadas e as competências conquistadas; elaborar estratégias para garantir a condução do trabalho de grupo com as lideranças no alcance de nossos objetivos; a construção de Metas e estruturação das ações e responsáveis pela execução dessas ações.
Foi decidido também, que os responsáveis pelas atividades com ALTA prioridade terão um prazo de 30 dias para definir e apresentar em reunião, um projeto técnico operacional, seguindo diretrizes e orientações internas.
Abaixo podem ser acessados na íntegra, os arquivos definidos no encontro.
PLANEJAMENTO AVMB 2017/18
PROJETOS
As fotos do evento podem ser visualizadas na Pasta: \\192.168.1.23\share\PLANEJAMENTO 2017-18
A direção da empresa, juntamente dos coordenadores, colaboradores e de nossa consultora em marketing Simone Formolo, promoveram diálogos colaborativos com o propósito de identificar e reduzir a distância entre as competências desejadas e as competências conquistadas; elaborar estratégias para garantir a condução do trabalho de grupo com as lideranças no alcance de nossos objetivos; a construção de Metas e estruturação das ações e responsáveis pela execução dessas ações.
Foi decidido também, que os responsáveis pelas atividades com ALTA prioridade terão um prazo de 30 dias para definir e apresentar em reunião, um projeto técnico operacional, seguindo diretrizes e orientações internas.
Abaixo podem ser acessados na íntegra, os arquivos definidos no encontro.
PLANEJAMENTO AVMB 2017/18
PROJETOS
As fotos do evento podem ser visualizadas na Pasta: \\192.168.1.23\share\PLANEJAMENTO 2017-18
Assinar:
Postagens (Atom)