terça-feira, 4 de abril de 2017

Oficinas/Treinamentos Internos a Realizar no Mês Abril/2017 - Planejamento

Olá, segue as oficinas propostas para o mês de Abril de 2017.

Abraço a Todos!

Oficina 1: SIE-UFSM Organização do Ensino -> Cadastro de Disciplinas (ACADÊMICO)
Data: 13/04/2017 das 14:00 às 15:00
Ministrante: Carla
Local: Sala de Reunião do 4º Andar
Vagas: 7 - confirmar presença até 12/04/2017 (carla.brum@avmb.com.br)

1. Contextualização e Influências em outros Processos e Cadastros
2. Regras de Negócio e Consistências Principais
3. Créditos x Carga Horária: Nova consistência de preenchimento
4. Modelo de Dados (Tabelas Envolvidas no Cadastro Básico)
5. Principais dúvidas dos clientes (cases)

Oficina 2: SIM-UFSM - Projeto de Planejamento do Orçamento.
Data: 20/04/2017 das 09:00 às 12:00
Ministrante: Jáder Adiél Schmitt
Local: Sala de Reunião do Condomínio
Vagas: Livre 

Jáder vai mostrar as funcionalidades e alterações que envolveram o SIM referente as funcionalidades novas de Planejamento do Orçamento.

Oficina 3: Contagem em PF (Pontos por Função)
Data: 25 e 26 de Abril/2017 - 14:00 às 15:30
Local: Sala da Implantação
Ministrante: Ubirajara Petri
Público Alvo Principal: Equipe de Implantação SIG.
Aberto a demais interessados - 1 vaga atendimento e 1 vaga testes.

Como realizar a contagem de PF de alterações e novas funcionalidades que usam estimativas em PF.
Clientes SIG usam, e também alguns clientes SIE-UFSM como a UFES e UFAC.

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Atualização SIG no IFFarroupilha

Na última sexta-feira (31/03/2017) a AVMB efetuou a atualização do SIG no IFFarroupilha, dessa forma o instituto agora possui a mesma versão do SIG que os demais clientes.

Agradecimentos ao setor de suporte no empenho da atualização e resolução dos problemas e equipe java pelo pronto atendimento às falhas encontradas.

Na parte da tarde, a equipe de implantação esteve presencialmente na reitoria do instituto afim de atender aos usuário que necessitassem de auxílio ou reportassem falhas/erros.


Fabio Júnior
Gerente de Implantação

quinta-feira, 30 de março de 2017

Novos Vídeos

MÓDULO ORÇAMENTO:

Orcamento_2_Estorno_Recepcao_Materiais_Em_Lote.mp4

MÓDULO PATRIMÔNIO:

Reavaliar_Bens_por_Grupos_de_Produtos.mp4

Patrimonio_Movimentacao_Remover_Corresponsabilidade.mp4


Onde estão os mp4: \\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\SIESIM

OBS: Projetos de construção completos no Star Team.

terça-feira, 28 de março de 2017

Oficina Ministrada por Filipe Dalepiane - Asten Processos - Requisição de Materiais ao Almoxarifado

No dia 17/03/2017 foi ministrada, pelo colaborador Filipe Dalepiane, uma oficina referente a solução desenvolvida no Asten Processos da funcionalidade de  Requisição de Materiais ao Almoxarifado.

Muito Obrigada Filipe Dalepiane pela sua disponibilidade em reservar um pouco de seu tempo para compartilhar seu conhecimento.

Agradecimentos a todos os participantes.

Estiveram presentes:

Atendimento:
Caren Possobom
Manoela Sanches
Fernanda Coradini

Testes:
Pedro Xavier

Implantação:
Robson Machado

Abaixo a avaliação:


Gravação e Power Point da Oficina: Star Team: D:\Documentos\Projeto Oficina do Conhecimento\Relação de Oficinas\2017\Estoque\Materiais - Asten Processos

segunda-feira, 27 de março de 2017

quinta-feira, 23 de março de 2017

Novo vídeo disponibilizado:

Aplicação: Cadastro de grupos de Usuários (GCAMGUsuarios.exe)
Vídeo: Definir Gerentes dos Grupos
   

Pasta: \\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\SIESIM\SGCA\Cadastrar Grupos de Usuários

Caminho no Star Team: D:\Documentos\DocumentacaoAVMB\Vídeos\SIE- SIM\SGCA\Segurança do Sistema

Atenciosamente,

segunda-feira, 20 de março de 2017

Reunião Planejamento 2017/18

Na quarta-feira 15/03 foi realizada nossa Reunião de Planejamento 2017/18 da AVMB Soluções em TI, no Hotel Capo Zorial - Distrito Recanto Maestro, em São João do Polêsine.

A direção da empresa, juntamente dos coordenadores, colaboradores e de nossa consultora em marketing Simone Formolo, promoveram diálogos colaborativos com o propósito de identificar e reduzir a distância entre as competências desejadas e as competências conquistadas; elaborar estratégias para garantir a condução do trabalho de grupo com as lideranças no alcance de nossos objetivos; a construção de Metas e estruturação das ações e responsáveis pela execução dessas ações.

Foi decidido também, que os responsáveis pelas atividades com ALTA prioridade terão um prazo de 30 dias para definir e apresentar em reunião, um projeto técnico operacional, seguindo diretrizes e orientações internas.

Abaixo podem ser acessados na íntegra, os arquivos definidos no encontro.


PLANEJAMENTO AVMB 2017/18


PROJETOS


As fotos do evento podem ser visualizadas na Pasta: \\192.168.1.23\share\PLANEJAMENTO 2017-18