quinta-feira, 13 de setembro de 2018


quarta-feira, 12 de setembro de 2018

ATENÇÃO COLABORADORES!!!


Prezados colaboradores!

Devido a quantidade de demandas diárias que estamos recebendo da PMP, através de contato telefônico, e/ou por outros meios não ortodoxos, solicitamos aos senhores que os números de telefones indesejáveis de Pelotas sejam bloqueados em seus telefones. Este é um pedido feito pela Comissão de TI de Pelotas.

Os usuários, que ligarem para os telefones da AVMB, serão orientados pela Rosana a registrarem chamados através do SAC AVMB.

Na próxima quinta-feira 13/09/2018, haverá uma reunião com os âncoras em Pelotas, onde serão repensados os âncoras de cada módulo e também por secretaria. Esta relação será passada para AVMB. 

Nos próximos dias programaremos REALIZAR vídeos conferências com os âncoras para sanar possíveis dúvidas do sistema e até mesmo ensinar a utilizar o SAC.

sábado, 1 de setembro de 2018



quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Projeto Curunilho Futebol Clube


Bom dia, pessoal. A nossa campanha de arrecadação para o Projeto Curunilho Futebol Clube termina nesta sexta (31). Gostaríamos de agradecer a todos que participaram, com certeza vocês deixarão essas crianças muito felizes.

Aos que ainda querem participar, estaremos recebendo as doações até sexta no fim do expediente. Lembrando que os materiais pedidos são: coletes, bolas, fardamentos e tênis (para futebol de salão ou campo) de numeração 30 a 36 e também roupas casuais e alimentos não perecíveis.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018


quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Grupos de WhatsApp


Estamos montando uma forma experimental de atendimento para responder inicialmente a grupos de WhatsApp.

O número 9 9642-5030, que é nosso numero celular principal, será utilizado pela "Comunicação da AVMB".  Este telefone ficará na secretaria e responderá pela empresa.

Podemos continuar nos grupos, respondendo quando nos for solicitado, mas de forma geral teremos a "Comunicação da AVMB", e poderemos acioná-la para ela dar a resposta.

Outra função importante da comunicação será nos alertar quando formos acionados. Queremos também com este novo serviço ter outras maneiras de pesquisar nosso atendimento, para se ter um novo feedback.

Sugestões serão muito bem-vindas.