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sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019
segunda-feira, 28 de janeiro de 2019
Setor de Atendimento - Metas 2019
A) Definição das Metas do Setor para 2019 do Setor de Atendimento:
Em reunião junto a equipe de atendimento, realizada hoje dia 28/01/2019, propomos as metas do setor que seguem abaixo.
Em reunião junto a equipe de atendimento, realizada hoje dia 28/01/2019, propomos as metas do setor que seguem abaixo.
Indicadores do Setor de Atendimento
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Meta - 2019
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Chamados no Prazo (Setor de
Atendimento)
|
95%
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Chamados Avaliados (Setor de
Atendimento)
|
35%
|
Nota quanto ao Atendimento Operador
(Setor de Atendimento)
|
9,6
|
Nota quanto a Resolução do Chamado
(Setor de Atendimento)
|
9,5
|
Percentual de Chamados Finalizados (Setor
de Atendimento)
|
97%
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Documentação (Setor de Atendimento)
|
6
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Vídeos (Setor de Atendimento)
|
5
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Oficinas (Setor de Atendimento)
|
1
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Percentual de Reaberturas (Não
Resolveu o Problema) - (Setor de Atendimento) *
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3%
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* Novo indicador que representa o % de chamados reabertos
cujo motivo foi de fato a resolução não eficaz (não resolveu o problema).
B) Planejamento do Mês:
Em um dos quadro na parede, estarão indicados, para o mês subsequente, qual será o comprometimento de execução. (relativos a Oficinas, Manuais e Vídeos).
C) Acompanhamento das Metas: A cada dia 20 de cada mês (ou próximo dia útil) a equipe se reunirá para verificar o cumprimento das mesmas e/ou demais ações necessárias. Este reforço de acompanhamento, está aliado as reuniões semanais que já ocorrem no Setor de Atendimento (todas as segundas-feira pela manhã). As reuniões de segundas-feiras, tem como objetivo efetuar um "balanço" dos fatos bons e ruins ocorridos na semana, compartilharmos experiências e definirmos ações que se façam necessárias a melhoria em alguma questão/situação.
Obrigada a equipe de atendimento pelas contribuições/colocações realizadas na nossa reunião de hoje!
Atenciosamente,
Coordenação Geral de Atendimento.
Carla G. B. Teixeira
domingo, 27 de janeiro de 2019
quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
Oficinas Realizadas - Mês de DEZEMBRO/2018
Oficina Ministrada - Delphi - Manipulação da Servidora
Data: 04/12/2018
Carga Horária Ministrada: 2 horas
Facilitador/Instrutor: Volmar Madrid
Participantes:
Alisson Moro Neocatto
Cleber Oliveira Rocha
Júlia de Souza Santanna
Juliano Padoin Vieira
Lorenzo Silva Feldens
Marco Antônio Minotto Ávila Echevestre
Roziana Rodrigues
Tomás Loureiro Gomes
Weslen Wianey Santos Barbosa
Avaliação da Oficina:
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Oficina Realizada: Asten Processos - Modelagem
Datas de Realização: 20/12/2018; 26/12/2018; 28/12/2018
Carga Horária Ministrada: 6 horas.
Facilitador/Instrutor: Luther Souto Jara
Conteúdo Programático:
- Conceitos básicos e introdutórios sobre modelagem de processos.
- Apresentação da ferramenta Asten
- Exercícios de fixação utilizando as básicas/principais da ferramenta.
Participantes:
Caroline Rodrigues Dorneles
Claucia Luciana Vitalis
Elton Luiz Rasch
Gabriele Rocha
Luiz Alberto de Castro Vieira
Robson Machado
Tiago Anony Ribeiro
Viviane Cocco Alcantara
Avaliação da Oficina:
sábado, 19 de janeiro de 2019
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