quinta-feira, 22 de setembro de 2011

By by Família AVMB

Olá Grande Família AVMB,

É com o coração apertado que venho me despedir de vocês, ou melhor, dizer um até logo...

Vou sair de casa... Vou tentar caminhar com as minhas próprias pernas, vou alçar vôos mais altos, e espero alcançar o sucesso nesta nova jornada, que é o de ser EMPRESÁRIA.

Não vou esquecer-me de vocês, nem do que pude aprender, nem das oportunidades que me foram dadas.

Obrigada pelo carinho, aprendizado, compreensão e desejos de BOA SORTE!

O Cacau me acolheu como um pai e está me apoiando como tal nesta decisão.

Obrigada Cacau, Amei te conhecer e conviver com você!

Aldiocir, viajar contigo foi muito legal, descobri que tu é um comediante, que contar piada é contigo mesmo, acho que nunca mais vou esquecer do “lucura... num vom”... heheheheh Obrigada pela compreensão e apoio!

Fábio Junior, tivemos juntos , aqui na AVMB, a oportunidade de crescermos como pessoas e profissionais, tu foi, e agora sem brincadeira, o melhor coordenador que já tive e sei que tu pode ir muito mais longe.

Fabio Teixeira, foi um enorme prazer trabalhar novamente contigo, sabes que a nossa amizade continua...

Juju, noooosssssaaaa... tu é tudo de bom, e espero que tenhamos plantado a sementinha da amizade... TE ADORO CRIATURA....

Carlinha, tu é show e inspiração para todos nós, pelo menos para mim, sempre foi, com certeza vou levar comigo as dicas que me passaste, de postura profissional e de vida!

Val... aqui na AVMB tivemos a oportunidade de resgatarmos um pouco do carinho que tínhamos uma pela outra lá do nosso início no projeto. Tu és uma guerreira e sempre te admirei por isso. Obrigada pela oportunidade de conviver de perto contigo novamente.

Gustavo...tu já tem a chave estrangeira do Teixeira... e vocês dois tornam o nosso dia muito mais alegre e leve... Obrigada!

Rudolfo... tu é o cara e sabe disso... As conversas contigo sempre foram do tipo “código marrom”, aos poucos fui perdendo o medo de falar contigo, mas mesmo com medo, sempre aprendi muito contigo.

Daniel... o Taz tá indo embora... vlw por todo o suporte e apoio...

Maicon, tu também é o cara, só que numa versão bem mais light que o Rudolfo... Te admiro muito!

Nego... te cuida... manera na bóia...e dá todo o suporte que meus colegas precisarem...Valeu o convívio...

Meninos novos da implantação (Elvio e Alexandre), se dediquem, estudem, corram atrás do conhecimento, a AVMB valoriza e cuida bem de quem se dedica pela nossa família...

Bjus e abraços para os demais colegas... Toletinho, Pedro, Gigio, Rodrigo, Madaro, Leandro, Baggio...

Bom... Estão todos convidados para a partir de 01/10/2011, almoçarem, fazerem lanche, tomarem um cafezinho, bater um papo, no meu Restaurante e Cafeteria Guria, localizado na AV. Rio Branco, atrás do paradão.

Com carinho...

Taz... monstrinho... Guria... Guliazinha... Andreisa...


Um comentário:

  1. Oi Guria
    Fiquei muito triste e preocupado com tua saída, porém aprendi que ninguém é insubstituivel então fico feliz por estar procurando empreender. Muito sucesso com o Restaurante, mas se algo der errado, lembra que tem um cara louco para te receber de volta.

    ResponderExcluir