terça-feira, 8 de novembro de 2011

Festa de Final de Ano

Final de ano chegando e claro que não poderia faltar os barris de chopp para celebramos o ano que está indo embora e nossas conquistas... então, como já é de praxe, estamos organizando esta semana para fazermos a nossa festa de final de ano...

A primeira ideia é fazermos sábado, dia 3 de dezembro, durante o dia inteiro, lá no balneário do Baggio (em Val Feltrina – Silveira Martins). De pró é que lá é um ambiente bastante agradável. O ruim é a volta...

Que tal? Alguma outra sugestão de local, data?

Por favor, comentem.

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu teria compromisso neste final de semana, se pudesse ser no dia 10 ou 11 de dezembro sou parceiro.
    Lá perto da ULBRA tem um local chamado "Espaço Roda d'Água", o lugar é jóia, posso me informar certinho dos preços (se caso o Fábio Teixeira não souber), e podemos fazer um retoço por lá.
    O pessoal que souber tocar algum instrumento já faz o agito da tarde!
    Mais um detalhe, tou a disposição para assar a pecuária tbm ou queimar hehehehe!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho compromisso no dia 3/11. Dia 10 fica mais tranquilo. Eu não conheço esse lugar, Thiago. Legal...

    ResponderExcluir
  5. Será que algo em algum balneário de Itaara, tipo o SOCEPE, sai muito caro? Independente onde for, pecuária e Chopp estarei la...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Qualquer das duas datas tá beleza!
    O Balneário Baggio é 10, ambiente muito legal.

    ResponderExcluir
  8. voto dia 10, ja vo comemorar o meu aniversário que é dia 11, portanto vou ter q beber em dobro! hehe

    ResponderExcluir
  9. Acredito que dia 10 seria bom!! Concordo com o Thiago.

    ResponderExcluir