terça-feira, 26 de junho de 2012

Jantar dos Aniversáriantes

Devemos fazer uma festa neste final de semana para comemorar os aniversariantes dos messes de maio, abril e junho, são eles: Tiago, Valquíria, Rudolfo, Rodrigo e o José.

Podemos fazer uma janta na sexta à noite, um almoço no sábado, ou janta no sábado. Selecionamos os seguintes locais para a festa: Restaurante Augusto, Restaurante Vera Cruz, e Bella Trento.

A escolha dos horários e locais deverá ser feita pela maioria dos aniversariantes.

26 comentários:

  1. E ai aniversariantes quando será a festa?

    ResponderExcluir
  2. Para mim poderia ser na Sexta-feira. Voto na Bella Trento.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou aniversariante, mas vou dar minha opinião assim mesmo: Sexta;
    Bella Trento;

    ResponderExcluir
  4. Sexta tenho aula fica complicado... sendo sábado ou domingo qualquer lugar ta bom

    ResponderExcluir
  5. Oi..também não sou aniversariante, mas vou votar no Bella Trento. Só não sei o dia.

    ResponderExcluir
  6. MEU VOTO: BELLA TRENTO - SEXTA DIA 29/06/2012

    ResponderExcluir
  7. MEU VOTO: BELLA TRENTO - SEXTA DIA 29/06/2012

    ResponderExcluir
  8. MEU VOTO: BELLA TRENTO - SEXTA DIA 29/06/2012

    ResponderExcluir
  9. Meu voto: Bella Trento - sábado

    ResponderExcluir
  10. Bella Trento - sexta õ/

    ResponderExcluir
  11. Só um aviso, quanto antes for definido, melhor, pois pelo número de pessoas, precisaremos fazer reserva, e geralmente, a reserva tem horário limite. A Bella Trento, preciso confirmar, mas se não me engano, é em torno das 19 hs, 19hs30min.

    ResponderExcluir
  12. Bella Trento - sábado

    ResponderExcluir
  13. Eu prefiro sexta, mas se for sábado tudo bem tambem.

    ResponderExcluir
  14. Até agora temos um empate. Os dois aniversariantes, Valquiria e Tiago, votaram para a festa ser na sexta e outro no sábado, os outros, os não aniversariantes, 5 votaram na sexta e 5 no sábado.

    ResponderExcluir
  15. Prefiro sexta, mas como o pessoal tem aula pode ser sábado.

    ResponderExcluir
  16. Almoço sábado Augusto

    ResponderExcluir
  17. Fechou sexta na bella trento?
    Com ou sem acompanhante?

    ResponderExcluir
  18. Para desempatar voto na Sexta Bella...

    ResponderExcluir
  19. MEU VOTO: BELLA TRENTO - SEXTA DIA 29/06/2012

    ResponderExcluir
  20. Certo sexta então... que horas?

    ResponderExcluir
  21. Fechado: vai ser hoje (sexta) na Bella Trento.
    Com acompanhante, como na última janta.

    Preciso fazer a reserva. Então, vou enviar um email para que me confirmem quem irá.

    ResponderExcluir