Gostaria de parabenizar a equipe de Atendimento pelo importante indicador que demonstra a agilidade e preparação da equipe em reportar a solução de determinada demanda no mesmo dia em que ela é aberta. Parabéns a Fabiane, Luana , Suelen e Valquiria que no mês de junho/2014 estavam, cada uma, como operadoras responsáveis de mais de 10 chamados resolvidos no mesmo dia.
No mês de Junho de 2014, até a hora desta postagem, foram 41% dos chamados em que as SOLUÇÕES foram enviadas no mesmo dia em que a demanda foi recebida pelo cliente.
Resumo Mês de Junho/2014 com relação ao indicador Atendido no Mesmo Dia:
Total de Chamados: 151 chamados
Total Atendidos no Mesmo Dia: 62 chamados - solução enviada no mesmo dia em que foi aberto.
Atuação do Desenvolvimento nos chamados Atendidos no Mesmo Dia: dos 62 chamados, o desenvolvimento contribuiu com 9 chamados (14%) respondidos com agilidade pelo Maicon.
Atuação do Suporte nos chamados Atendidos no Mesmo Dia: dos 62 chamados, o suporte contribuiu com 7 chamados (11%), onde José nos auxiliou rapidamente com 7 chamados.
Total dos Chamados Atendidos no Mesmo Dia que foram Avaliados (até a hora desta postagem): dos 62 chamados atendidos no mesmo dia, 27 foram avaliados pelos nossos clientes e a média das notas destes foram:
- 9,96 para a nota do operador e,
- 9,92 para a resolução do problema.
Esta amostra avaliada, representa, que além da agilidade obtivemos a qualidade no atendimento prestado.
As demandas que conseguem ser atendidas no mesmo dia caracterizam-se, em sua grande maioria, por esclarecimentos de dúvidas quanto a utilização de determinada funcionalidade e orientações quando a configuração correta dos dados e/ou parametrizações das aplicações sejam elas do SIE-desktop ou Portais.
Contabilizados neste indicador os chamados cujos clientes estão em contrato de manutenção sob a gerência principal do Atendimento (UNIRIO, CEFET, KAIZEN, PMA, PMP, PMSO, SICREDI, UCPEL, UFAC, UFAM, UFES, UFPR, UFT, UFU, UNIJUI).
Fantástico Carla, parabéns a todos. Temos utilizado estes dados para demonstrar como atendemos os clientes e o trabalho do pessoal.
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