AVMB Soluções em TI
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
SETOR DE ATENDIMENTO - AVISO PROCESSAMENTO E SOLICITAÇÕES DE MATRICULA/PORTAIS
Olá,
Nos meses de Janeiro a Março/2015, e alguns clientes ainda em Abril/2015 são esperadas demandas/atendimentos de alto grau de prioridade e envolvimento do setor referente aos processos de matrícula na IFES.
Neste período podem ser solicitados plantões de atendimento fora do horário, ou mesmo sem solicitação, podemos ter que trabalhar, em regime extra, caso ocorra algum problema inesperado.
Outros setores da empresa (Suporte ou Desenvolvimento ou Testes) podem precisar ser acionados, inclusive se houver necessidade de plantões extras.
O calendário de matrícula esta disponível no nosso Blog INTERNO aba calendário de matrícula. Salientado-se que as datas ali, são referências, e que o atendimento prioritário pode ser necessário em dias antes (nas etapas de configurações especiais que antecedem as solicitações e processamento), durante ou, mesmo, depois do processamento/solicitação, nas etapas de ajuste de matrícula ou análise de algum caso (Exemplo: as vezes é aberto chamado para analisar porque aluno rejeitou em tal disciplina etc, então, tem que ser analisado rápido para que a instituição decida como proceder com aquele a aluno).
Neste momento, findado a liberação do Portal do Aluno com relação as melhorias exigidas pela UFCSPA, ainda estamos com bastante envolvimento com este cliente tendo uma pessoa, do setor de atendimento, exclusiva para este atendimento (Valquiria). O atendimento especial a UFCSPA continuará a semana que vem, visto período de ajustes de matriculas na instituição.
Desde já agradeço a compreensão de todos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário