terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Diretor do DTI e Coordenador do SIE-UFSM da UFT envia agradecimentos a equipe AVMB

Olá colegas,

Ricardo Egidio (Diretor do DTI e Coordenador do SIE-UFSM da UFT) envia agradecimentos abaixo a equipe AVMB. Ele estará afastado do DTI para assuntos pessoais. Na coordenação referente ao SIE-UFSM e em contato com o Atendimento ficará a Daniela Mascarenhas de Queiroz Trevisan
danielatrevisan@uft.edu.br.
Na íntegra o e-mail do Sr. Ricardo:

Em 30 de novembro de 2015 17:34, Ricardo Egídio Koelln <ricardoegidio@mail.uft.edu.br> escreveu:
Carla, eu que devo agradecer a toda equipe AVMB nestes anos de parceria. Sempre fui ouvido e atendido, sendo as questões divergentes muito bem geridas por você e sua equipe.
Gostaria que repassasse meus agradecimentos aos demais departamentos e direção da AVMB, pois sempre foram compreensivos com nossas reivindicações e nos repassaram soluções dentro das possibilidades.
Ainda não sei qual será meu papel na DTI/UFT no meu retorno, mas espero continuar com projetos relacionados ao SIE.
Muito obrigado.
Abraços.
Ricardo Egídio Koelln
Coordenador do Núcleo Gestor do Sistema de Informações Educacionais - SIE
Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI
Universidade Federal do Tocantins - UFT
(63) 3232-8034


Um comentário:

  1. Parabéns a todos que fizeram este belo trabalho, sinto orgulho de trabalhar com vocês.

    ResponderExcluir