quinta-feira, 29 de junho de 2017

Gestão de Projetos - por Carla

Colegas,

Estarei, no decorrer dos primeiros 30 dias (a contar de 19/06/2017) desta minha nova atribuição na Coordenação de Projetos, realizando as seguintes atividades, na seguinte ordem:

- Familiarização com os projetos prioritários e seus cronogramas dos quais os gerentes já estão me enviando.

- Conversa individual com cada gerente de projetos a fim de verificarmos o cronograma do projeto, além de agregarmos ideias ou identificar dificuldades.

- Escrita das responsabilidades do Gerente de Projetos, Coordenador de Projetos.

- Alinhamento com cada gerente do projeto sobre o registro da atividades do projeto para que possamos fazer o acompanhamento de execução do mesmo.

- Organização dos indicadores macro de acompanhamento do projetos e melhorias na ferramenta do kanban que possibilitará ter estes indicadores.

- Realização de uma apresentação inicial geral a todos buscando entendimento comum e troca de ideias. (Data a confirmar, pretendo fazer logo)

Para a boa condução deste trabalho contarei com o apoio de algumas pessoas que poderão me aconselhar em momentos que forem oportunos ou necessários. Isto, pois, tenho a compreensão que se unirmos nossas habilidades e conhecimentos, podemos fazer um trabalho melhor. 

Neste primeiro momento, estou trocando algumas ideias iniciais com o Maicon e Bira em algumas questões e a seguir estarei conversando com cada Gerente de Projeto.

A minha alocação na gestão de projetos, será em média, 6 horas semanais. 

Abraço a Todos e Agradeço a Confiança em mim depositada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário