terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Reunião Realizada: Metas Gerais AVMB para 2018.

Data da Realização: 30/01/2018

Horário: 11:00 às 12:15

Presentes na Reunião:

Claudio Lobato (Diretor)
Ubirajara Petri (Desenvolvimento)
Viviane Alcantara (Qualidade)
Deivid Fiorin (Implantação)
Carla G. B. Teixeira (Atendimento)
José Neto (Suporte) - não pôde ficar em toda a reunião.

Em reunião realizada hoje, com participação dos representantes dos setores acima citados, sugeriu-se as seguintes metas gerais da empresa para 2018. Outra sugestão, foi, no nome da meta, qualifica-la melhor a origem dos dados.

Prezada Equipe AVMB e Coordenadores: Havendo considerações, dúvidas ou ainda alguma sugestão de mudança, falem com seu coordenador até 09/02/2018.

METAS PARA 2018

- Chamados dentro do Prazo: >= 95%
  (Setor de Atendimento)

 - Percentual de Chamados Avaliados:  >=35%
 (Setor de Atendimento e Setor de Implantação)

- Média da Nota de Resolução dos Chamados: >=9.5
 (Setor de Atendimento e Setor de Implantação)

 - Média da Nota de Atendimento do Operador:  >=9.6
 (Setor de Atendimento e Setor de Implantação)

 - Percentual de Chamados Resolvidos: >=97%
 (Setor de Atendimento)

- Percentual de Chamados Resolvidos: >=90%
 (Setor de Implantação)

- Efetividade: >= 55%
 (Setor de Implantação)

 - Manuais: >=11
 (Setor de Atendimento, Implantação e Testes)

 - Vídeos: META PARA 2018: >=8
 (Setor de Atendimento (5), Implantação (1) e Testes (2) ) 
* Considera-se, para a meta geral da empresa no banner, os vídeos publicados no Canal do Youtube.
Tipos de Vídeos: 
-> Instrucionais (passo-a-passo): Veja padrão base de layout com carla.brum@avmb.com.br ou atendimento@avmb.com.br
-> Comerciais para promover: Com Yuri a arte final mais elaborada.

- Oficinas: >=4 
(De todos os setores)
Carla colocou o entendimento para este ano em horas. A maioria dos coordenadores entende ser melhor em quantidade de oficinas, podendo imprimir o número de horas.  

- Blog Externo: >= 4
(Setor de Atendimento (1), Implantação (1), Testes (1) , Desenvolvimento (1))
* Compromisso de cada setor SUGERIR 1 noticia no mês (até dia 20 de cada mês. A organização e publicação a cargo do Yuri e Cacau)

- Percentual de Kanbans Testados: >= 55%
(Setor de Testes)

Faturado x Recebido Mensal: >= 50%
(Setor Administrativo)

- Nº Pontos Medidos: >= ?? A verificar
(Setor de Implantação)

- Notícias SINewsApp: >= 7
(Setor de Testes)

- Nota Suporte: >= 9.6
(Setor de Suporte)
* Equipe sugeriu considerar no banner geral a média da nota interna do suporte.
* Para tanto, terá que ser reforçado o atendimento (inclusive usual sempre por kanban - antes, em comum acordo, as coisas mais urgentes internas estavam sendo pedidas pelo gtalk/e-mail...). 

- Kanbans Entregues no Prazo: >= 95%
(Setor de Desenvolvimento)

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