Pessoal, na próxima terça-feira (20), vamos levar as crianças da Creche Criança Feliz ao teatro (devem ter visto o cartaz nas salas do 3º e 4º andar). Se alguém tiver interesse em ir junto, é só falar comigo ou com a Ju.
AVMB Soluções em TI
quinta-feira, 15 de maio de 2014
segunda-feira, 12 de maio de 2014
Doação de sangue
Pessoal, como a maioria já sabe, o Cacau irá fazer amanhã uma cirurgia. E o Hospital de Caridade pediu doações de sangue em nome dele para repor o banco de sangue do hospital.
Quem puder e quiser doar, pode fazer no próprio hospital, de segunda à sexta, das 8h às 14h. Não importa o tipo sanguíneo.
Lembrando que é preciso dar o nome dele para a doação, ok!!
Lema da nossa campanha:
"Não doe sangue apenas pela empresa mas também pelo o seu chefe!"
Algumas orientação para os doadores de sangue:
O que é preciso para doar
- Estar em boas condições de saúde
- Levar documento oficial de identidade com foto
- Ter entre 18 e 65 anos 11 meses e 29 dias
- Pesar 50 Kg ou mais
- Não estar em jejum, mas com alimentação não gordurosa
- Ter dormido pelo menos 6 horas antes da doação
- Não ter ingerido bebidas alcoólicas nas 12 horas anteriores à doação
- Intervalos para doação: 60 dias para homens e de 90 dias para mulheres.
Impedimentos
- Gripe ou febre
- Gravidez
- Tatuagem ou acumpuntura nos últimos 12 meses
- Doenças como AIDS e Hepatite
Obrigada!
domingo, 11 de maio de 2014
terça-feira, 6 de maio de 2014
Processamento Matrícula - Universidades
Equipe AVMB
Algumas IFES estão processando matrículas ou fazendo demais atividades pertinentes ao processamento. Desta forma, a equipe do atendimento necessita dos setores de desenvolvimento e suporte atenção especial e agilidade no atendimento e/ou providências com relação às demandas que, neste período, precisarem ser abertas. Para o desenvolvimento, as demandas urgentes que estão afetando ou influenciando no processamento estarão sendo abertas como VERMELHAS. Caso precisemos do suporte, avisaremos da urgência, por telefone e por e-mail.
Agradecemos a colaboração.
Algumas IFES estão processando matrículas ou fazendo demais atividades pertinentes ao processamento. Desta forma, a equipe do atendimento necessita dos setores de desenvolvimento e suporte atenção especial e agilidade no atendimento e/ou providências com relação às demandas que, neste período, precisarem ser abertas. Para o desenvolvimento, as demandas urgentes que estão afetando ou influenciando no processamento estarão sendo abertas como VERMELHAS. Caso precisemos do suporte, avisaremos da urgência, por telefone e por e-mail.
Agradecemos a colaboração.
segunda-feira, 5 de maio de 2014
Aniversário Valquíria
quarta-feira, 30 de abril de 2014
Avaliações dos Chamados - Ano de 2014 - média acima de 9.
Gostaria de parabenizar os analistas de atendimento e demais profissionais, pelas notas obtidas nas avaliações dos chamados no ano de 2014 nos meses de Janeiro até Abril.
As médias mantiveram-se acima de 9 nos dois tipos de avaliações que são efetuadas.
As notas dos clientes tem como objetivo demonstrar a qualidade de nossos serviços prestados tanto na condução e gerenciamento do chamado pelo operador de atendimento quanto na solução enviada. Por várias vezes o envio da solução do chamado depende de várias pessoas de setores diferentes da empresa trabalhando juntos e em sincronia, mas o objetivo deve ser único: a EXCELÊNCIA nos nossos serviços.
A equipe de atendimento está a frente ao cliente, é o principal elo de comunicação, no entanto, a responsabilidade dos bons serviços prestados e da garantia de qualidade dos produtos entregues é da AVMB e todos devem se sentir responsáveis quando a nota for boa e quando a nota for ruim também.
Juntos, devemos buscar, continuamente, formas de melhorarmos nosso atendimento.
Mais uma vez parabéns a todos os que tiveram envolvidos no atendimento aos chamados avaliados neste ano.
Cordialmente,
Carla
segunda-feira, 28 de abril de 2014
Aniversário Thiago
Assinar:
Postagens (Atom)