segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Oficina do Conhecimento - Patrimônio - Movimentação de Bens: Ministrada por Caren Possobom

No dia 27/11/2015 a colaboradora do Setor do Atendimento, Caren Possobom, ministrou sua primeira Oficina do Conhecimento.

O assunto abordado foi sobre a aplicação de Movimentação de Bens (APMMovimentaBem.exe), solução componente do SIE/SIM-UFSM do Módulo do Patrimônio. A Caren demonstrou o funcionamento da aplicação bem como os requisitos de configurações prévias para a boa utilização das funcionalidades que esta aplicação possibilita.

Em linhas gerais a aplicação Movimentação de Bens (APMMovimentaBem.exe) permite realizar funções como por exemplo:

- Transferência de Bens entre Patrimônios,
- Envio e retorno do bem para manutenção Interna e Externa,
- Transferência de Responsabilidade do Bem,
- Cessão de Bens

Participaram da Oficina os seguintes colaboradores:
Setor de Testes:
- Alexandre Foletto
- Pedro Xavier
- Viviane Alcantara

Setor de Atendimento
- Carla Teixeira
- Fernanda Coradini
- Mariele Favero
- Valquiria Gonçalves

Obrigada Caren por sua disponibilidade em compartilhar seu conhecimento e parabéns pelo seu desempenho!

Agradecimentos aos participantes!



Você sabia que todo o colaborador da empresa pode ministrar uma oficina do conhecimento sobre algum assunto (funcionalidade, processo, tecnologia)? 

Não sabe como? Fale com Carla - Setor do Atendimento e conheça o regulamento.

Parabéns Alexandre!


sexta-feira, 27 de novembro de 2015

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Oficina Módulo Patrimônio - SIE/SIM dia 27/11/2015.

Será ministrada na sala de vídeo conferência 4º andar, uma oficina do conhecimento abrangendo somente a aplicação de processo de responsabilidade/movimentação de bens (APMMovimentaBem.exe).

Período: dia 27/11/2015.
Horário: 10:00 às 11:00 horas

Conteúdo Apresentado:

Objetivo;
Pré-requisitos;
Utilização.

AVMB participa de curso de gestão de serviços

Nossos colaboradores Carla Brum e José Carlos Neto participaram neste mês de novembro do curso “Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk”, ministrado pelo especialista na área de Help Desk/ Service Desk, Roberto Cohen. O curso abordou além da gestão de processos, vida do gestor e gestão de pessoas.



Novas regras para cursos