quarta-feira, 11 de maio de 2016

Setor de Atendimento participou de oficina sobre Borland Delphi 10.1 Berlin: Por que?


A equipe de atendimento têm tido presença confirmada nas oficinas ministradas pelos colegas. Isto nos auxilia muito em nosso dia-a-dia, onde o conhecimento adquirido influencia positivamente o atendimento ao cliente, proporcionando que tenhamos mais segurança, assertividade e agilidade em cada atendimento.

No mês de Maio/2016, a equipe também participou da oficina do Filipe Dalapiane (Desenvolvimento) sobre Borland Delphi 10.1 Berlin. Não somos da área de desenvolvimento, mas é importante conhecermos as ferramentas com que a AVMB trabalha, as limitações de suas versões e as plataformas que suporta, para inclusive  termos um norte quanto ao caminho para o qual toma a empresa.          

Sabem onde isso nos ajuda também? No nosso marketing com o cliente. Somos seu primeiro contato, e podemos cada vez mais ser mais atuantes nas iterações com o cliente no que diz respeito a informar sobre a evolução tecnológica da AVMB. Todo o conhecimento para nós é importante, e podemos fazer uso dele em nossa rotina, proporcionando que o cliente obtenha cada vez mais a confiança, segurança e credibilidade no trabalho de todos.
           
Oportunamente, no mês de Abril/2016, integrantes da equipe de atendimento junto aos demais participantes dos setores também assistiram à oficina do Alexandre Foletto (Testes) sobre o Installer. Alexandre, informamos que os conhecimentos adquiridos e o roteiro que repassastes para nós tem sido de grande valia no nosso atendimento ao cliente quando o mesmo abre chamados com dúvidas de instalação de pacotes.

Agradecemos aos conhecimentos conosco compartilhados!

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente - AVMB






Chamados com nota igual ou maior a 9 – Abril



Mensalmente divulgamos a lista de chamados com nota >=9 via blog e e-mail individual.
Agradecemos o empenho de todos, pois o auxílio e envolvimento nos atendimentos, contribuiriam para obtermos estas notas.

Parabéns equipe!

Acesse aqui a lista completa:

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Felicidades, Hyorran!


Oficina do conhecimento - Delphi 10.1 Berlin

Do dia 03/05/2016 ao dia 06/05/2016 das 09:30 às 10:30 foi ministrada, pelo Colaborador do desenvolvimento - Filipe Dalepiane , a oficina do conhecimento sobre o Delphi 10.1 Berlin

A oficina teve como público alvo o Setor de Desenvolvimento e Setor de Atendimento e foi dividida do seguinte modo:

1º dia: Novidades do Ambiente de Desenvolvimento 
2º dia: Novidades da Linguagem - Parte 1 
3º dia: Novidades da Linguagem - Parte 2
4º dia: Novidades do Compilador e Tópicos Avançados


Participaram da oficina:
Rodrigo Bonone - Desenvolvimento
Hyorran dos Santos - Desenvolvimento
Rodrigo Severo - Desenvolvimento
Luiz Augusto Cararo - Desenvolvimento
Pércio Bitencuort - Desenvolvimento
Fernanda Cassol - Atendimento
Caren Possobom - Atendimento
Thiago Borba - Desenvolvimento
Mariele Favero - Atendimento
Maicon Tessele - Desenvolvimento
Fabiano Flores - Desenvolvimento
Fabricio Baggio - Desenvolvimento

Abaixo a avaliação da oficina. Clique para expandir:


O material e gravação da oficina está disponível no Star team em:


D:\Documentos\Projeto Oficina do Conhecimento\Relação de Oficinas\2016\SIE SIM\Delphi 10.1 Berlin

Vídeos:
Oficina1.mp4
Oficina2.mp4
Oficina3.mp4
Oficina4.mp4

Apresentações:
Apresentação.ppsx
webinar-certificacao-delphi.pdf

Artigos de apoio:
Generics.pdf
Métodos Anônimos.pdf

Agradecemos ao Filipe pela disponibilidade e desempenho e também pela participação de todos!



AVMB em mês intenso de apoio na UFOB

No mês de abril, a AVMB esteve presente na UFOB para realizar apoios presenciais, com os analistas de implantação Deivid Fiorin e Paraguassu Cardoso. 

Foram executadas as seguintes atividades:

12/04/2016 -  Treinamento SIGRH - Módulo Plano de Saúde
Local - Reitoria - Barreiras - BA
12/04/2016 -  Treinamento SIGRH - Módulo Férias / Módulo Frequência
Local - Campus Reitor Edgard Santos - Barreiras - BA
13/04/2016 -  Apresentação SIGRH - Funcionalidades do Portal do Servidor
Local - Campus Reitor Edgard Santos - Barreiras - BA
14/04/2016 -  Apresentação SIGRH - Funcionalidades do Portal do Servidor
14/04/2016 -  Treinamento SIGRH - Módulo Férias / Módulo Frequência
Local - Campus Luís Eduardo Guimarães (LEM) - Luís Eduardo Magalhães - BA

26/04/2016 - Apresentação SIGRH - Funcionalidades do Portal do Servidor
26/04/2016 - Treinamento SIGAA - Módulo Férias / Módulo Frequência
26/04/2016 – Apresentação SIGAA– Módulo Graduação/ Portal docente
Local - Campus Barra (Barra - BA)

27/04/2016 - Apresentação SIGRH - Funcionalidades do Portal do Servidor
27/04/2016 - Treinamento SIGAA - Módulo Férias / Módulo Frequência
27/04/2016 - Apresentação SIGAA – Módulo Graduação/ Portal docente
Local - Campus Santa Maria da Vitória (Santa Maria da Vitória - BA)

28/04/2016 - Apresentação SIGRH - Funcionalidades do Portal do Servidor
28/04/2016 - Treinamento SIGAA - Módulo Férias / Módulo Frequência
28/04/2016 - Apresentação SIGAA – Módulo Graduação/ Portal docente

Local - Campus Bom Jesus da Lapa (Bom Jesus da Lapa - BA)





quinta-feira, 5 de maio de 2016

terça-feira, 3 de maio de 2016

Plano de Funcionamento - Oficinas do Conhecimento

Prezados,

As oficinas do conhecimento têm como objetivo principal difundir e alinhar o conhecimento nas várias áreas de negócio ou processos que envolvem os aplicativos componentes do sistema SIE-UFSM ou SIM ou SIG e/ou nos novos produtos desenvolvidos pela empresa bem como nas ferramentas utilizadas nos processos internos.

Segue o plano de funcionamento das oficinas do conhecimento.

Clique aqui para baixar o arquivo.