quarta-feira, 11 de maio de 2016

Setor de Atendimento participou de oficina sobre Borland Delphi 10.1 Berlin: Por que?


A equipe de atendimento têm tido presença confirmada nas oficinas ministradas pelos colegas. Isto nos auxilia muito em nosso dia-a-dia, onde o conhecimento adquirido influencia positivamente o atendimento ao cliente, proporcionando que tenhamos mais segurança, assertividade e agilidade em cada atendimento.

No mês de Maio/2016, a equipe também participou da oficina do Filipe Dalapiane (Desenvolvimento) sobre Borland Delphi 10.1 Berlin. Não somos da área de desenvolvimento, mas é importante conhecermos as ferramentas com que a AVMB trabalha, as limitações de suas versões e as plataformas que suporta, para inclusive  termos um norte quanto ao caminho para o qual toma a empresa.          

Sabem onde isso nos ajuda também? No nosso marketing com o cliente. Somos seu primeiro contato, e podemos cada vez mais ser mais atuantes nas iterações com o cliente no que diz respeito a informar sobre a evolução tecnológica da AVMB. Todo o conhecimento para nós é importante, e podemos fazer uso dele em nossa rotina, proporcionando que o cliente obtenha cada vez mais a confiança, segurança e credibilidade no trabalho de todos.
           
Oportunamente, no mês de Abril/2016, integrantes da equipe de atendimento junto aos demais participantes dos setores também assistiram à oficina do Alexandre Foletto (Testes) sobre o Installer. Alexandre, informamos que os conhecimentos adquiridos e o roteiro que repassastes para nós tem sido de grande valia no nosso atendimento ao cliente quando o mesmo abre chamados com dúvidas de instalação de pacotes.

Agradecemos aos conhecimentos conosco compartilhados!

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente - AVMB






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