AVMB Soluções em TI
sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018
quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
Anúncio da Nova Sede da AVMB
Aconteceu ontem na Sala do 2º Andar, o Anúncio da Nova Sede da AVMB.
Toda a empresa compareceu para fazer um brinde e compartilhar a felicidade desta próxima etapa.
Foram anunciadas também a data de pagamento da Participação dos Lucros e Resultados (dia 8 de fevereiro) e a previsão de revisão salarial (para março).
Mais fotos podem ser acessadas no link:
\\192.168.1.23\share\BRINDE_NOVASEDE
terça-feira, 30 de janeiro de 2018
Reunião Realizada: Metas Gerais AVMB para 2018.
Data da Realização: 30/01/2018
Horário: 11:00 às 12:15
Presentes na Reunião:
Claudio Lobato (Diretor)
Ubirajara Petri (Desenvolvimento)
Viviane Alcantara (Qualidade)
Deivid Fiorin (Implantação)
Carla G. B. Teixeira (Atendimento)
José Neto (Suporte) - não pôde ficar em toda a reunião.
Em reunião realizada hoje, com participação dos representantes dos
setores acima citados, sugeriu-se as seguintes metas gerais da empresa para
2018. Outra sugestão, foi, no nome da meta, qualifica-la melhor a origem dos
dados.
Prezada
Equipe AVMB e Coordenadores: Havendo considerações, dúvidas ou ainda alguma
sugestão de mudança, falem com seu coordenador até 09/02/2018.
METAS PARA 2018
- Chamados dentro do Prazo: >= 95%
(Setor de Atendimento)
- Percentual de Chamados
Avaliados: >=35%
(Setor de Atendimento e Setor de Implantação)
- Média da Nota de Resolução dos Chamados: >=9.5
(Setor de Atendimento e Setor de Implantação)
- Média da Nota de Atendimento do Operador: >=9.6
(Setor de Atendimento e Setor de Implantação)
- Percentual de Chamados Resolvidos: >=97%
(Setor de Atendimento)
- Percentual de Chamados Resolvidos: >=90%
(Setor de Implantação)
- Efetividade: >= 55%
(Setor de Implantação)
- Manuais: >=11
(Setor de Atendimento, Implantação e Testes)
- Vídeos: META PARA 2018: >=8
(Setor de Atendimento (5), Implantação (1) e Testes (2) )
* Considera-se, para a
meta geral da empresa no banner, os vídeos publicados no Canal do Youtube.
Tipos de Vídeos:
-> Instrucionais (passo-a-passo): Veja padrão
base de layout com carla.brum@avmb.com.br ou
atendimento@avmb.com.br
-> Comerciais para promover: Com Yuri a arte
final mais elaborada.
- Oficinas: >=4
(De todos os setores)
* Carla colocou o
entendimento para este ano em horas. A maioria dos coordenadores entende ser
melhor em quantidade de oficinas, podendo imprimir o número de
horas.
- Blog Externo: >= 4
(Setor de Atendimento (1), Implantação (1), Testes (1) , Desenvolvimento
(1))
*
Compromisso de cada setor SUGERIR 1 noticia no mês (até dia 20 de cada mês. A
organização e publicação a cargo do Yuri e Cacau)
- Percentual de Kanbans Testados: >= 55%
(Setor de Testes)
- Faturado x Recebido Mensal: >= 50%
(Setor Administrativo)
- Nº Pontos Medidos: >= ?? A verificar
(Setor de Implantação)
- Notícias SINewsApp: >= 7
(Setor de Testes)
- Nota Suporte: >= 9.6
(Setor de Suporte)
*
Equipe sugeriu considerar no banner geral a média da nota interna do suporte.
*
Para tanto, terá que ser reforçado o atendimento (inclusive usual sempre por
kanban - antes, em comum acordo, as coisas mais urgentes internas estavam sendo
pedidas pelo gtalk/e-mail...).
- Kanbans Entregues no Prazo: >= 95%
(Setor de Desenvolvimento)
segunda-feira, 29 de janeiro de 2018
Convocação
Convidamos a todos os colaboradores para uma Reunião, a realizar-se amanhã terça-feira 30 às 17h
na nova sala da Empresa, 2º Andar.
Atenciosamente.
na nova sala da Empresa, 2º Andar.
Atenciosamente.
quinta-feira, 25 de janeiro de 2018
Vídeos para Promoção da AVMB em Social Media
Prezados colegas
Segue para apreciação, a proposta de vídeo para divulgação de nossas redes sociais. Com o levantamento de nossos dados internos, o vídeo foi construído com layouts animados e preferencialmente sóbrios, evitando poluição visual e incentivando nossos clientes a acompanharem o desenvolvimento do nosso trabalho.
Adquirimos uma licença para o "ANIMAKER" e em breve poderemos produzir mais vídeos, com maior qualidade e resultado final ainda mais profissional.
Segue também em simultâneo, a fabricação de vídeos referentes aos "Portais" e projeto "E-Social", com auxílio do Setor de Qualidade e Testes.
Elogios, críticas, sugestões... não deixem de enviar, cada opinião é muito importante !
O vídeo também pode ser acesso através do link:
\\192.168.1.23\share\VIDEOS DE DIVULGAÇÃO
quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
Expediente de Carnaval
Prezados Colegas
Terça-feira (13) - Feriado
Quarta-feira (14) Expediente a partir das 13 horas
Setor de Atendimento ao Consumidor
Carla
Cel.: (55) 9 9626 4450
Casa: (55) 3225 1121
Setor de Desenvolvimento Delphi
Gigio
Celular: (55) 99639 0923
Casa: (55) 3307 4506
Setor de Desenvolvimento Java
Leandro
Cel.: (55) 99112 9932
Setor de Suporte
Adriano
Cel: (55) 99969 3295
Setor de Qualidade e Testes
Pedro
Cel: (55) 99123 6968
O horário de funcionamento da empresa durante o feriado de carnaval será o seguinte:
Segunda-feira (12) - PlantãoTerça-feira (13) - Feriado
Quarta-feira (14) Expediente a partir das 13 horas
De comum acordo entre direção e coordenadores, ficou decidido que no dia 12/02/2018, segunda-feira, véspera de feriado de carnaval, o atendimento na AVMB será mediante plantão, ficando uma pessoa de cada setor responsável pelo atendimento:
Setor de Atendimento ao Consumidor
Carla
Cel.: (55) 9 9626 4450
Casa: (55) 3225 1121
Setor de Desenvolvimento Delphi
Gigio
Celular: (55) 99639 0923
Casa: (55) 3307 4506
Setor de Desenvolvimento Java
Leandro
Cel.: (55) 99112 9932
Setor de Suporte
Adriano
Cel: (55) 99969 3295
Setor de Qualidade e Testes
Pedro
Cel: (55) 99123 6968
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