AVMB Soluções em TI
sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018
quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018
UFPR - Asten Indicadores em Produção
A UFPR - Universidade Federal do Paraná está utilizando a ferramenta Asten Indicadores agora em ambiente de produção. Quem está gerindo e iniciando esta utilização é a PROPLAN da UFPR.
Isto é um dos resultados de uma reconquista deste cliente. Reconquista esta, que começou no SIE-DAY (em Recife) e foi se consolidando durante o contato diário com este cliente, por meio de nosso atendimento.
Agradecimentos a todos os envolvidos pela AVMB neste processo e que contribuíram para que isso fosse possível:
-Adriano e José (Suporte)
-Mariele Favero (Atendimento)
-Fabio Jr. e Robson (Implantação)
-Maicon Tessele (Desenvolvimento)
Cordialmente,
Carla G. B. Teixeira
Coordenação de Atendimento ao Cliente
segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018
Vídeos do Mês de Janeiro/2018
Disponíveis os seguintes Vídeos:
Vídeo Comercial/Para Promover
Criação de Vídeo - elaborado por Yuri - https://www.youtube.com/watch?v=v6zix6seBbc (Siga a AVMB!)
Vídeos Instrucionais
\\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\SIESIM\SGCA
SGCA_Auditar_Informacoes_1_Verificar_ultima_alteracao_no_registro (este criado em Dezembro/17)
SGCA_Auditar_Informacoes_2_Ativar_Log_Alteracoes_por_campo
SGCA_Auditar_Informacoes_3_Verificar_Aplicacoes_Acessadas
\\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\SIESIM\ACADÊMICO\Alterações Curriculares
Acadêmico_Solicitacão_Alteração_Curricular_Revisão_de_Notas
Acadêmico_Reopção_de_Curso
\\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\SIESIM\ACADÊMICO\Bolsas
Acadêmico_Cadastro de bolsas_1_Cadastro_de_bolsas
Acadêmico_Cadastro de bolsas_2_Cadastro_de_Observação
\\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\Asten Processos Ferramenta
Asten_Processos_Criar_Novo_Grupo
*Colaboraram com a gravação, edição e/ou voz dos vídeos instrucionais acima: Caren Possobom, Manoela Sanches e Carla G. B. Teixeira.
Vídeo Comercial/Para Promover
Criação de Vídeo - elaborado por Yuri - https://www.youtube.com/watch?v=v6zix6seBbc (Siga a AVMB!)
Vídeos Instrucionais
\\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\SIESIM\SGCA
SGCA_Auditar_Informacoes_1_Verificar_ultima_alteracao_no_registro (este criado em Dezembro/17)
SGCA_Auditar_Informacoes_2_Ativar_Log_Alteracoes_por_campo
SGCA_Auditar_Informacoes_3_Verificar_Aplicacoes_Acessadas
\\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\SIESIM\ACADÊMICO\Alterações Curriculares
Acadêmico_Solicitacão_Alteração_Curricular_Revisão_de_Notas
Acadêmico_Reopção_de_Curso
\\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\SIESIM\ACADÊMICO\Bolsas
Acadêmico_Cadastro de bolsas_1_Cadastro_de_bolsas
Acadêmico_Cadastro de bolsas_2_Cadastro_de_Observação
\\192.168.1.23\share\Vídeos - SETOR ATENDIMENTO\Asten Processos Ferramenta
Asten_Processos_Criar_Novo_Grupo
*Colaboraram com a gravação, edição e/ou voz dos vídeos instrucionais acima: Caren Possobom, Manoela Sanches e Carla G. B. Teixeira.
Sugestões de vídeos instrucionais, melhorias e/ou considerações:
atendimento@avmb.com.br ou carla.brum@avmb.com.br.
sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018
quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
Anúncio da Nova Sede da AVMB
Aconteceu ontem na Sala do 2º Andar, o Anúncio da Nova Sede da AVMB.
Toda a empresa compareceu para fazer um brinde e compartilhar a felicidade desta próxima etapa.
Foram anunciadas também a data de pagamento da Participação dos Lucros e Resultados (dia 8 de fevereiro) e a previsão de revisão salarial (para março).
Mais fotos podem ser acessadas no link:
\\192.168.1.23\share\BRINDE_NOVASEDE
terça-feira, 30 de janeiro de 2018
Reunião Realizada: Metas Gerais AVMB para 2018.
Data da Realização: 30/01/2018
Horário: 11:00 às 12:15
Presentes na Reunião:
Claudio Lobato (Diretor)
Ubirajara Petri (Desenvolvimento)
Viviane Alcantara (Qualidade)
Deivid Fiorin (Implantação)
Carla G. B. Teixeira (Atendimento)
José Neto (Suporte) - não pôde ficar em toda a reunião.
Em reunião realizada hoje, com participação dos representantes dos
setores acima citados, sugeriu-se as seguintes metas gerais da empresa para
2018. Outra sugestão, foi, no nome da meta, qualifica-la melhor a origem dos
dados.
Prezada
Equipe AVMB e Coordenadores: Havendo considerações, dúvidas ou ainda alguma
sugestão de mudança, falem com seu coordenador até 09/02/2018.
METAS PARA 2018
- Chamados dentro do Prazo: >= 95%
(Setor de Atendimento)
- Percentual de Chamados
Avaliados: >=35%
(Setor de Atendimento e Setor de Implantação)
- Média da Nota de Resolução dos Chamados: >=9.5
(Setor de Atendimento e Setor de Implantação)
- Média da Nota de Atendimento do Operador: >=9.6
(Setor de Atendimento e Setor de Implantação)
- Percentual de Chamados Resolvidos: >=97%
(Setor de Atendimento)
- Percentual de Chamados Resolvidos: >=90%
(Setor de Implantação)
- Efetividade: >= 55%
(Setor de Implantação)
- Manuais: >=11
(Setor de Atendimento, Implantação e Testes)
- Vídeos: META PARA 2018: >=8
(Setor de Atendimento (5), Implantação (1) e Testes (2) )
* Considera-se, para a
meta geral da empresa no banner, os vídeos publicados no Canal do Youtube.
Tipos de Vídeos:
-> Instrucionais (passo-a-passo): Veja padrão
base de layout com carla.brum@avmb.com.br ou
atendimento@avmb.com.br
-> Comerciais para promover: Com Yuri a arte
final mais elaborada.
- Oficinas: >=4
(De todos os setores)
* Carla colocou o
entendimento para este ano em horas. A maioria dos coordenadores entende ser
melhor em quantidade de oficinas, podendo imprimir o número de
horas.
- Blog Externo: >= 4
(Setor de Atendimento (1), Implantação (1), Testes (1) , Desenvolvimento
(1))
*
Compromisso de cada setor SUGERIR 1 noticia no mês (até dia 20 de cada mês. A
organização e publicação a cargo do Yuri e Cacau)
- Percentual de Kanbans Testados: >= 55%
(Setor de Testes)
- Faturado x Recebido Mensal: >= 50%
(Setor Administrativo)
- Nº Pontos Medidos: >= ?? A verificar
(Setor de Implantação)
- Notícias SINewsApp: >= 7
(Setor de Testes)
- Nota Suporte: >= 9.6
(Setor de Suporte)
*
Equipe sugeriu considerar no banner geral a média da nota interna do suporte.
*
Para tanto, terá que ser reforçado o atendimento (inclusive usual sempre por
kanban - antes, em comum acordo, as coisas mais urgentes internas estavam sendo
pedidas pelo gtalk/e-mail...).
- Kanbans Entregues no Prazo: >= 95%
(Setor de Desenvolvimento)
segunda-feira, 29 de janeiro de 2018
Convocação
Convidamos a todos os colaboradores para uma Reunião, a realizar-se amanhã terça-feira 30 às 17h
na nova sala da Empresa, 2º Andar.
Atenciosamente.
na nova sala da Empresa, 2º Andar.
Atenciosamente.
Assinar:
Postagens (Atom)