quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Submissão de Projetos 2019


(Informe seu login e senha normal do DBPROD)

A seguir selecione:




Serão apresentadas 3 abas para algumas informações básicas que precisamos saber sobre o seu projeto.

Não esqueça de Confirmar as Informações, na etapa seguinte, fazendo algum ajuste caso necessário.

*Estaremos passando em cada sala para maiores informações na sequência.

Caso você tenha uma ideia de projeto e deseja algum auxilio para submete-lo, nós ajudaremos. 



quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Novas regras para inscrições em cursos

Em concordância com a direção da empresa, a partir de 13 Fevereiro de 2019: 

- Os colaboradores que se inscreverem em cursos sem custo e não comparecerem, não poderão se inscrever no próximo curso.

- Se o curso for pago e o colaborador não comparecer, será descontado na folha de pagamento o valor correspondente.

Expediente de Carnaval

Prezados Colaboradores,

O horário de funcionamento da empresa durante o feriado de carnaval será o seguinte:
Segunda-feira (04) - Plantão
Terça-feira (05) - Feriado
Quarta-feira (06) Expediente a partir das 13 horas

De comum acordo entre direção e coordenadores, ficou decidido que no dia 06/03/2019, segunda-feira, véspera de feriado de carnaval, o atendimento na AVMB será mediante plantão, ficando uma pessoa de cada setor responsável pelo atendimento:

Setor de Atendimento ao Consumidor 
Mariele
Cel.: (55) 9 9905-6414

Setor de Implantação 
Deivid
Cel.: (55) 9 9944-4643

Setor de Desenvolvimento Java
Leandro
Cel.:  (55) 9 9112-9932

Setor de Desenvolvimento Delphi: 
Os representantes de cada módulo ficarão de plantão.

Setor de Suporte
Gabriel
Cel:  (55) 9 9640-1221

Setor de Qualidade e Testes
Alexandre
Cel: (55) 99916-1115

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

sábado, 9 de fevereiro de 2019

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Capacitação sobre Atendimento ao Cliente no SEBRAE!

Integrantes do Atendimento e Implantação participaram do Workshop Pratique Atendimento no SEBRAE.

Este Workshop teve como objetivo proporcionar a compreensão da importância das atitudes do empresário para a satisfação de seus clientes. Segundo a facilitadora, Letícia, atitudes não somente dos empresários, mas dos lideres e funcionários que atuam no atendimento ao cliente, ressaltando que não existem somente os clientes externos, mas também dos clientes internos. 

Foram realizadas diversas dinâmicas que proporcionaram a reflexão, além de serem apresentados os cases da Disney (a arte de encantar os clientes) e do Beto Carreiro. Veja no link: A Habilidade de encantar da Disney.


A colega Rosana e direção da AVMB, agradecemos nos ter proporcionado este curso! Mais um para conta....e Vamos que Vamos...

Olhem as carinhas ali na fotinho!!

Quem participou do curso, fiquem a vontade de compartilhar com a equipe AVMB os seus momentos/pontos marcantes do Workshop!





segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Comunicado à pedido da Direção

Todos os usuários devem desinstalar o Pacote Office do seu computador até sexta-feira (08/02). 

A partir de agora utilizaremos OBRIGATORIAMENTE o Pacote Libre Office, a equipe do suporte disponibilizará os procedimentos de desinstalação e instalação.