Mesmo não tendo sido decidido o dissídio, o salário de maio virá com aumento de 6,66%.
Também será pago em duas parcelas as diferenças desde novembro, ou seja, existem sete meses de diferença, três serão pagos no contra-cheque deste mês e os outros quatro no pagamento do salário de junho.
Caso os SINDICADOS entre em um acordo iremos pagar as diferenças.
Esta decisão só pode ser tomada agora devido uma informação do sindicato:
http://www.sindppd-rs.org.br/noticias/particulares/2385-particulares-sindppdrs-entra-com-dissidio-na-justica
Ainda não haverá diferença do cartão alimentação.
AVMB Soluções em TI
terça-feira, 29 de maio de 2012
segunda-feira, 30 de abril de 2012
sexta-feira, 27 de abril de 2012
O Gerúndio
Na escola, durante as aulas de língua portuguesa aprendemos sobre o uso do gerúndio e o que ele significa. No entanto, ele tem tomado conta de nosso dia-a-dia empresarial e provocado muitos problemas.
Quando pensamos que um assunto está resolvido, é comum ouvirmos as tradicionais respostas: “Estarei verificando”, “estarei encaminhando". Expressões do mundo corporativo que não nos dão garantia nenhuma de que o problema será resolvido. As coisas vão sendo proteladas e não se resolvem, fazendo com que a sensação de improdutividade tome conta das nossas empresas.
Comece a observar os termos que você mais utiliza ao responder um questionamento de um cliente ou de seu chefe. Certamente encontrará algum gerúndio na sua fala. É hora de encarar de frente os fatos, ser objetivo nas respostas e colocar prazo nas coisas. Substitua o “estou verificando” pelo “não fiz, mas entregarei até amanhã ao meio-dia”. Deixe claro, sem medo de ser feliz. Seja diferente no mundo dos semelhantes e terá sucesso sempre!
Pense nisso!
Fonte: Gabriel Colle
Tenho ouvido algumas pessoas na AVMB utilizar a palavra "TIPO", "tipo, segunda estarei verificando isto". Juntar o TIPO mais o gerúndio, fica "TIPO MUITO RUIM".
Quando pensamos que um assunto está resolvido, é comum ouvirmos as tradicionais respostas: “Estarei verificando”, “estarei encaminhando". Expressões do mundo corporativo que não nos dão garantia nenhuma de que o problema será resolvido. As coisas vão sendo proteladas e não se resolvem, fazendo com que a sensação de improdutividade tome conta das nossas empresas.
Comece a observar os termos que você mais utiliza ao responder um questionamento de um cliente ou de seu chefe. Certamente encontrará algum gerúndio na sua fala. É hora de encarar de frente os fatos, ser objetivo nas respostas e colocar prazo nas coisas. Substitua o “estou verificando” pelo “não fiz, mas entregarei até amanhã ao meio-dia”. Deixe claro, sem medo de ser feliz. Seja diferente no mundo dos semelhantes e terá sucesso sempre!
Pense nisso!
Fonte: Gabriel Colle
Tenho ouvido algumas pessoas na AVMB utilizar a palavra "TIPO", "tipo, segunda estarei verificando isto". Juntar o TIPO mais o gerúndio, fica "TIPO MUITO RUIM".
OFICINA DO CONHECIMENTO
Dia: 27/04/2012
Hora: 14:00
Local: Sala de Implantação 2º Andar
Assunto: Aplicação ACMOcorCurric.exe
Processo: Solicitação de Evasão de Curso
Hora: 14:00
Local: Sala de Implantação 2º Andar
Assunto: Aplicação ACMOcorCurric.exe
Processo: Solicitação de Evasão de Curso
terça-feira, 24 de abril de 2012
Novo Indicador do Atendimento
Está disponível, em Ind. Estratégicos do Atendimento, um indicador que demonstra o percentual, com relação ao total de chamados abertos pelo clientes, que necessitaram ser escalados para um segundo nível de atendimento (para o desenvolvimento ou para o suporte). Excetuam-se deste indicador os chamados que geraram manutenções nas aplicações (em código-fonte) uma vez que a tarefa de executar alterações ou correções de aplicações não é da equipe de atendimento.
O escalamento de um chamado, e faz necessário geralmente por fatores como:
- Não existe o domínio de conhecimento sobre determinada funcionalidade ou aplicativo ou sobre o negócio envolvido. Não se conhece todas as regras de negócio que estão programadas.
- Não existe documentação suficiente sobre a funcionalidade que possa ser utilizada para apoiar o atendimento.
- Chamados que requerem conhecimentos especializados como um suporte em banco de dados e/ou configurações de servidores e assuntos relacionados, que a equipe não consegue atender, são escalados para a equipe de suporte. Da mesma forma chamados que requerem conhecimentos especializados da parte web, como instalação/configuração de portais são escalados para o desenvolvimento.
- Quando não se conhece a causa de determinado incidente que foi reportado pelo cliente.
O objetivo principal é acompanhar este indicador de forma a identificar onde a equipe de atendimento pode aprofundar o conhecimento, dentro daquilo que é de sua competência.
Para Acessar:
http://192.168.1.126:8087/in/index.php
atendimento
atend123
Guia: Ind. Estratégicos do Atendimento
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Curso BPM
Nos dias 16 a 19 de abril de 2012, aconteceu o curso sobre modelagem de processos, utilizando a notação BPM, para os colaboradores da AVMB. O curso foi ministrado por Mauricio Bitencourt, Diretor Executivo da PROJELER.
Acreditamos que um novo marco foi criado para desenvolvimento de novas ferramentas pela AVMB.
Para maiores informações sobre o que foi visto no curso acesse o seguinte endereço:
segunda-feira, 16 de abril de 2012
OFICINA DO CONHECIMENTO
Dia: 17/04/2012 - 09:00 até 10:15
Aplicação: ACMOcorCurric.exe
Processo: Solicitações de Inclusão/Exclusão/Trancamento
Objetivos:
- Entendimento e alinhamento do funcionamento da aplicação para o processo citado.
- Discussão para possibilidades de melhorias e/ou correções que possam ser necessárias para este processo.
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