Na próxima semana, de 11 a 15 de maio, acontecerá no SEBRAE o
curso Atendimento ao Cliente. O
curso será custeado aos colaboradores que demonstraram interesse, e faz parte
de uma série de ações qualificadoras que a AVMB está oferecendo aos seus
colaboradores.
Os participantes são:
- Luana Petter - Atendimento
- Mariele Favero - Atendimento
- Caren Possobon - Atendimento
- Valquíria Gonçalves - Atendimento
- Carla Teixeira - Atendimento
- José Carlos Lopes Neto - Suporte
- Suelen Reis - Implantação
- Paraguassu Cardoso - Implantação
O Curso Atendimento ao
Cliente é destinado a empresários e gestores de pequenos negócios e tem como
propósito criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam
competências gerais nas dimensões de natureza:
Cognitiva: identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente.
Atitudinal: refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa.
Operacional: planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
Cognitiva: identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente.
Atitudinal: refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa.
Operacional: planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
Encontro 1 Tratar bem
ou atender bem?
Encontro 2 Superar as expectativas dos clientes.
Encontro 3 Como agir em situações de adversidade.
Encontro 4 Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa.
Encontro 5 Como agir diante das reclamações do cliente?
Encontro 2 Superar as expectativas dos clientes.
Encontro 3 Como agir em situações de adversidade.
Encontro 4 Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa.
Encontro 5 Como agir diante das reclamações do cliente?
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