quinta-feira, 7 de maio de 2015

Curso Atendimento ao Cliente

Na próxima semana, de 11 a 15 de maio, acontecerá no SEBRAE o curso Atendimento ao Cliente. O curso será custeado aos colaboradores que demonstraram interesse, e faz parte de uma série de ações qualificadoras que a AVMB está oferecendo aos seus colaboradores.

Os participantes são:
- Luana Petter - Atendimento
- Mariele Favero - Atendimento
- Caren Possobon - Atendimento
- Valquíria Gonçalves - Atendimento
- Carla Teixeira - Atendimento
- José Carlos Lopes Neto - Suporte
- Suelen Reis - Implantação
- Paraguassu Cardoso - Implantação

 O Curso Atendimento ao Cliente é destinado a empresários e gestores de pequenos negócios e tem como propósito criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências gerais nas dimensões de natureza:
Cognitiva: identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente.
Atitudinal: refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa.
Operacional: planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados. 

 Encontro 1 Tratar bem ou atender bem?
 Encontro 2 Superar as expectativas dos clientes.
 Encontro 3 Como agir em situações de adversidade.
 Encontro 4 Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa.
 Encontro 5 Como agir diante das reclamações do cliente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário