Para conhecimento dos colegas, segue o e-mail recebido pela
Carla, referente ao Chamado 15696 - Aporte a UCPEL na virtualização dos
servidores do SIE, agradecendo o empenho da equipe no atendimento ao chamado. A
UCPEL não tem aberto chamados e quando abriram agora, conseguimos dar um
atenção, demonstrando o reconhecimento e importância ao cliente. Obrigada
Carla, Zé e Adriano, pelo pronto atendimento ao cliente.
Outros chamados do mês de junho que merecem destaque:
15687 - UFU - A UFU deu nota 10 instantaneamente
quando este atendimento foi finalizado. Ele também abrem pouquíssimos chamados
e, deu o acaso de um chamado anterior deles (de outra área), termos demorado
para atender. A agilidade neste atendimento, ajuda a reverter a imagem de
demora. Obrigada Carla, Maicon e Zé.
Chamados avaliados no mês de junho pela PMC e PMA quase
todos com nota 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário