quarta-feira, 8 de julho de 2015

Atendimento Nota 10

Para conhecimento dos colegas, segue o e-mail recebido pela Carla, referente ao Chamado 15696 - Aporte a UCPEL na virtualização dos servidores do SIE, agradecendo o empenho da equipe no atendimento ao chamado. A UCPEL não tem aberto chamados e quando abriram agora, conseguimos dar um atenção, demonstrando o reconhecimento e importância ao cliente. Obrigada Carla, Zé e Adriano, pelo pronto atendimento ao cliente.



Outros chamados do mês de junho que merecem destaque:

15687 - UFU - A UFU deu nota 10 instantaneamente quando este atendimento foi finalizado. Ele também abrem pouquíssimos chamados e, deu o acaso de um chamado anterior deles (de outra área), termos demorado para atender. A agilidade neste atendimento, ajuda a reverter a imagem de demora. Obrigada Carla, Maicon e Zé.

Chamados avaliados no mês de junho pela PMC e PMA quase todos com nota 10



Nenhum comentário:

Postar um comentário