terça-feira, 19 de abril de 2016

ATA de Reunião Plano de Ação Ciclo 3/2016 - Realizada em 12/04/2016

Participantes:

Claudio Lobato (Direção), Alexandre Foletto (Testes), Carla Teixeira (Atendimento), Juliana Segalla (Comunicação), Jose Neto (Suporte), Chimene Lima (Administração), Valquiria Gonçalves (Atendimento)

Assuntos Abordados:

Os representantes dos setores apresentaram os indicadores referente ao mês de março.

1. Atendimento

Ratificado a importância dos kanban não ficarem parados sem serem assumidos ou parados em uma mesma etapa. Ratificado que por mais que os números representem os atendimentos do prazo, um atendimento demorado (seja por quais motivos forem), pode causar transtornos ao cliente e o mesmo inclusive querer romper contrato com a AVMB. No relatório de fechamento de ciclo foram relatados os atendimentos demorados que causaram problemas com o cliente ferindo a imagem do setor de atendimento e da AVMB.

2. Comunicação

Juliana apresentou seu primeiro relatório de fechamento de ciclo. Isto foi muito bom, pois permanecemos alinhados dos trabalhos realizados pelo setor. Juliana reforça a colaboração de todos para ter noticias para publicar aos clientes.

3. Qualidade

Alexandre, informou que na próximo o que há de novo estará apresentando a ferramenta de automatização. Está planejando uma oficina de geração de pacotes.

Alexandre reforçou ao suporte o problema recorrente de impressora não configurada no servidor. Jose (Suporte) informou que a unica solução é reiniciar a máquina. Foi tirado permissão de administradores dos acessos aos servidores internos da  AVMB.

4. Administrativo

Chimene apresentou o indicador de faturamento. Houve uma queda em relação ao mês passado.

5. Direção

Claudio Lobato mostrou que está desenvolvendo um plano de marketing com a consultoria do SEBRAE.

Claudio falou da importância das oficinas. Carla mencionou que iria estar repassando o regulamento a Juliana para a mesma publicar no BLOG INTERNO. Carla pediu reforçar que quem confirmar a presença em um oficina que realmente tenha interesse e participe. Isto, pois, temos espaço físico reduzido e precisamos limitar o número de participantes. A confirmação e a não participação acaba tirando o lugar de outro interessado.

6. Direção -> Suporte

Claudio passou a informação de que os bancos não alinhados atrapalham as atividades dos setores. Solicitou ao suporte que fizesse uma sistemática para os bancos dos clientes se manterem alinhados.

7. Suporte

Jose informou que a instalação do Asten Processos no CEFET foi demorada (além da demora e instabilidade de acessos do cliente), pois tinham procedimentos de banco que estavam somente para Oracle e que tiveram que ser refeitos para DB2.

Ações combinadas nesta reunião

Ciclo 03/2016 - origem reunião de 12/04/2016 -> Suporte José: Desenvolver/verificar melhor método para os bancos de clientes daqui estejam sempre alinhados.

Ciclo 03/2016 - origem reunião de 12/04/2016 -> Atendimento Carla: enviar para Juliana Segalla o regulamento das oficinas.

Itens pendentes ciclos anteriores:

1. Ciclo 02/2016 - origem: Reunião de 08/03/2016 -> Desenvolvimento Ubirajara: Concluir a definição do desenvolvimento do responsável por módulo + etapa no kanban referente a análise do responsável do módulo. (Visando melhor gerenciamento de prazos):

O Thiago Borba está trabalhando na nova versão 21 do kanban. A equipe de testes está auxiliando nos testes da nova versão do kanban.

2. Ciclo 11/2015 - origem: Reunião de 15/12/2015 -> Atendimento - Carla: No processo Kanban Suporte prever etapa para avaliação do kanban atendido pelo Suporte.

Implementação iniciada e em andamento, em fase de testes.

3. Ciclo 11/2015 - origem: Reunião de 15/12/2015 -> Administrativo - Chimene -> Concluir a Estruturação dos Indicadores solicitados pelo Aldiocir - Custo por Cliente e Custo por Colaborador

4. Ciclo 02/2016 - origem: Reunião de 08/03/2016 -> Direção/José/Carla: Cacau falar com o José para definir a plataforma WIKIPÉDIA da AVMB que ficará definitiva.

5. Ciclo 02/2016 - origem: Reunião de 08/03/2016 -> Comunicação Juliana: Enviar correspondência separada ao responsável da instituição sobre o quesito avaliado de local físico do treinamento. (referente aos treinamentos dos Institutos que são realizado lá e o cliente avalia mal o local)

Juliana aguarda Fabio para verificarem as providências de envio desta correspondência.

Acesse aqui os relatórios:
Ciclo 03 - Atendimento
Ciclo 03 - Comunicação
Ciclo 03 - Testes

Nenhum comentário:

Postar um comentário