segunda-feira, 16 de maio de 2016

ATA de Reunião Plano de Ação - Ciclo 4/2016 - Realizada em 10/05/2016

Participantes:


Claudio Lobato (Direção), Alexandre Foletto (Testes), Carla Teixeira (Atendimento), Juliana Segalla (Comunicação), Fabio Jr. (Implantação), Jose Neto (Suporte), Chimene Lima (Administração), Valquiria Gonçalves (Atendimento)

Assuntos Tratados:

1. Claudio Lobato iniciou a reunião abordando sobre os objetivos do evento do dia 13/05/2016 sobre o Planejamento de Marketing. Objetiva-se abordar sobre as metas da empresa e a definições de ações para atingimento das mesmas.

2. Os setores apresentaram seus indicadores e demais fatos/eventos relevantes do mês.

2.1 Atendimento: Na reunião do plano de ação apontado alguns itens abaixo. Vide relatório completo de fechamento de ciclo - Setor de Atendimento em anexo.

2.1.1 Sinalizado os itens de melhorias e evoluções do produtos que estão demandadas por meio dos chamados. Para alguns já foram abertos kanbans. (Vide relatório de fechamento de ciclo - Setor de Atendimento)

2.2.2 Intercorrências/problemas mais impactantes: 

Moodle 3.0 UFPR em retorno do suporte durante a reunião, o mesmo informou que agora está resolvido. No momento de efetivamente configurar o moodle 3.0 na UFPR (conforme expecativa criada antes), houveram dificuldades e demora em finalizar o trabalho. O manual foi documentado/atualizado com os procedimentos extras de configuração do moodle que são necessários para o pleno funcionamento.

CEFET-RJ: Está por si só usando o modelador do Asten Processos. No momento está com erro na execução do processo. Suporte informou que está verificando.

UFCSPA: erro na inserção do docente dificil de identificar a causa. Por fim foi necessária modificação na prjauxiliar para garantir a formatação correta da HORA passada pelo servidor ao banco de dados. A formatação incorreta, ocasionava uma falha comparação do horario,, fazendo retornar um ID = 0 o que estourava o erro.

Patrimônio: UFES: novamente precisamos falar com a direção para que kanbans deste módulo fossem assumidos,pois ficaram sem ser assumidos após  prazo colocado.

2.2.3 Prefeituras: Processo uso do solo em produção na PMA.

PMP: Erro geração do arquivo vale REFEISUL que paga os funcionários. Resolvido entre 16:45 e 08:00 da manhã do dia posterior. Necessitou retornar uma modificação na aplicação que causou o problema.

2.2.4 Implantação do RH: O setor de atendimento está trabalhando com a UFT apoiando o mesmo na configuração de regras de planilha do RH e atualização da tabela salarial do plano. A implantação do RH está sendo feita pelo TI da UFT. Para a UFAM, o setor de atendimento também está apoiando a implantação do módulo do patrimônio.  

2.2 Administrativo

O faturamento aumentou um pouco para 17% no mês de abril.

2.3 Testes

Os testes automatizados estão evoluindo. E aqueles que já estão prontos estão sendo executados.

2.4 Comunicação 

Juliana informou que irá regravar os vídeos. Blog externo: Juliana ratifica o pedido de colaboração a todos. Blog Interno: esclarecido que o blog interno todos podem postar noticias. Carla informou que estaremos trabalhando em um melhor marketing do setor para divulgar nossos trabalhos.

2.5 Suporte

José informou que está trabalhando na liberação da wikipédia, no método para alinhamento dos banco de dados e na liberação de um espaço em disco para os colaboradores armazenarem backup de dados de suas máquinas. Carla deu uma satisfação sobre a versão do kanban suporte que proporciona a avaliação do kanban internamente. Pediu desculpas pela demora, pois realmente, é uma atividade que faz aos poucos, pois priorizamos os eventos do atendimento. Vamos conversar com o suporte para demonstrar como irá ficar e alinhar como será a atuação gerencial sobre estas avaliações.

Por fim da reunião, Claudio Lobato solicitou enfaticamente que os registros das horas estejam adequados. Fabio Jr e Carla informaram que as informações das horas registradas já existem em nossos indicadores. Juliana informou que de muitos colaboradores faltam registros de horas. Cacau falou que mesmo assim quer os números registrados de cada um para sinalizar para cada colaborador o quanto está faltando registrar. A falta deste registro, impacta nos relatórios de faturamento e demais dados de custo dos clientes.

Ações a Realizar deste Ciclo:

Direção/Comunicação: Relativo a comunicação aos colaboradores sobre as horas que cada um vem registrado no mês.

Relatórios de Fechamento de Ciclos:

Atendimento: https://drive.google.com/a/avmb.com.br/file/d/0B-6OcIG6rYZsWkN3UmlvTEw0MkE/view?usp=sharing


Testeshttps://drive.google.com/a/avmb.com.br/file/d/0B-6OcIG6rYZsUnNBblZjSWRxbWs/view?usp=sharing

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