Para evitarmos problemas de alimentos estragados e, também, para auxiliar na organização da geladeira, pedimos que todos utilizem as etiquetas informando o seu nome e dia em que estão guardando a comida/bebida.
Gostaríamos que todos adotassem esta prática pois irá melhorar a distribuição interna da geladeira.
Obrigada!
AVMB Soluções em TI
quinta-feira, 24 de abril de 2014
Cafeteira nova na sala do 4°andar
Compramos uma cafeteira de 4 litros para a sala do 4° andar.
Segue um link explicando passo a passo como fazer café na nova cafeteira.
Segundo indicação no manual: 4 colheres de pó de café para cada litro de água. Vamos testar e adequar ao nosso gosto!
Alguns cuidados que devemos ter:
- Manter a temperatura do termostato entre 70° e 80° C;
- Nunca coloque água fria no reservatório vazio quando a máquina estiver ligada;
- Durante o uso, observe para que o nível de água esteja sempre acima da resistência (caso fique descoberta, irá queimar).
Instruções de uso:
- Coloque a água no recipiente até o nível indicado (sempre antes de ligar a máquina na tomada);
- Ligar a máquina na tomada;
- Gire o termostato na temperatura máxima de 80° C;
- Quando atingir a temperatura, a luz do termostato irá se desligar automaticamente;
- Amarre o coador ao aro;
- Colocar o pó de café;
- Basta colocar a água quente retirada do próprio recipiente sobre o pó.
TORNEIRA ESQUERDA - Água quente
TORNEIRA DIREITA - Café.
quinta-feira, 17 de abril de 2014
Doações para a Páscoa
Agradecemos a todos que colaboraram doando roupas, brinquedos e dinheiro.
Com o dinheiro doado compramos alguns chocolates para ajudar nas cestas de Páscoa que a Creche deu para os alunos e também para os seus irmãos. Muitos pais não tem condições de dar cestinha para seus filhos, então a creche manda para as demais crianças.
Pessoal, foi a melhor arrecadação que fizemos!! Obrigada a todos!!
FELIZ PÁSCOA!!!
Com o dinheiro doado compramos alguns chocolates para ajudar nas cestas de Páscoa que a Creche deu para os alunos e também para os seus irmãos. Muitos pais não tem condições de dar cestinha para seus filhos, então a creche manda para as demais crianças.
Pessoal, foi a melhor arrecadação que fizemos!! Obrigada a todos!!
FELIZ PÁSCOA!!!
terça-feira, 15 de abril de 2014
Coelhinho solidário
Estamos arrecadando alimentos, brinquedos, roupas para todas as idades e dinheiro para a Páscoa da Creche Criança Feliz.
Não faremos doação de chocolate porque nosso foco é ajudar com as necessidades diárias das crianças.
Nesta quinta-feira, dia 17/04, faremos a entrega na Creche no início da manhã.
Pessoal, quem tiver roupas para doar, serão bem-vindas.
Aproveito para informar que faremos um passeio com as crianças no dia 20 de maio para que assistam à peça teatral da Branca de Neve.
Agradecemos a atenção de todos.
Não faremos doação de chocolate porque nosso foco é ajudar com as necessidades diárias das crianças.
Nesta quinta-feira, dia 17/04, faremos a entrega na Creche no início da manhã.
Pessoal, quem tiver roupas para doar, serão bem-vindas.
Aproveito para informar que faremos um passeio com as crianças no dia 20 de maio para que assistam à peça teatral da Branca de Neve.
Agradecemos a atenção de todos.
Curso de Design Thinking
Nos
dias 11 e 12/04 nossos diretores, Aldio e Cacau, participaram do curso de
Design Thinking (desenhando pensamentos), promovido pelo SEBRAE em parceria com
a Centersoft Informática.
O curso
busca diversas perspectivas para solução de problemas comuns ao grupo,
priorizando o trabalho colaborativo e em equipes multidisciplinares, em busca
de soluções inovadoras. Uma outra forma de fazer e pensar projetos.
Os ministrantes foram Caroline Bücker e Carlos Idiart,
Caroline é Mestranda
em Educação na PUCRS, pós-graduada em Gestão Empresarial pela PUCRS, graduada
em Publicidade e Propaganda pela UFRGS. Possui 15 anos de experiência em varejo
na área de consultoria estratégica e há 2
anos coordena cursos e oficinas de design thinking, no RJ e RS. Participa do
grupo colaborativo Thinkers Poa e atua em parceria com d.think do RJ e Crialab
do Tecnopuc no RS.
O Carlos
é presidente na empresa ADJD- RS, Consultor comercial na empresa Idiart e
também participa do grupo colaborativo Thinkers Poa.
Estamos
tentando trazer este curso novamente para Santa Maria e gostaríamos que
mais pessoas da AVMB fizessem. Sendo assim, quem tiver interesse manifeste-se.
O curso
tem duração de 12 horas, e apresenta o seguinte cronograma:
- Projeto
e metaprojeto;
- Métodos
e ferramentas;
- Apresentação
de cases;
- Exercícios
práticos;
- Debate
sobre os resultados.
Para quem quiser conhecer um pouco mais, neste
link tem um vídeo da dinâmica desenvolvida no curso deste final de
semana.
quinta-feira, 10 de abril de 2014
Calendário de Solicitação e Processamento de Matrícula nas IFES
Caros,
foi incluída aqui no blog uma aba chamada "Calendário de Matrículas IFES", onde serão incluídos os cronogramas de solicitação e processamento de matrícula de cada cliente.
Pedimos que fiquem atentos às datas de cada instituição para que possamos dar prioridade no atendimento de chamados desses.
Contamos com o auxílio de todos os colaboradores, principalmente da equipe de suporte.
foi incluída aqui no blog uma aba chamada "Calendário de Matrículas IFES", onde serão incluídos os cronogramas de solicitação e processamento de matrícula de cada cliente.
Pedimos que fiquem atentos às datas de cada instituição para que possamos dar prioridade no atendimento de chamados desses.
Contamos com o auxílio de todos os colaboradores, principalmente da equipe de suporte.
quarta-feira, 9 de abril de 2014
Regras para Boa Convivência
• Mantenha as portas dos banheiros fechadas.
• Certifique-se que as torneiras do banheiro e da cozinha ficaram bem fechadas.
• Se servir o último café, passe um novo.
• A cozinha é o lugar de beber e comer, ela possui uma geladeira e um micro-ondas. Se sujar, limpe!
• Faça a separação do lixo adequadamente: orgânico e seco.
• Não guarde alimentos na geladeira dentro de sacolas, podemos ser multados por isso em uma inspeção da vigilância sanitária.
• Reponha os produtos do café (açúcar, adoçante, café, copo, etc.) quando estiverem terminando.
• Devolva os objetos ao lugar de onde retirou.
• Mantenha o tom de voz baixo para não prejudicar a concentração dos colegas.
• O telefone deverá tocar no máximo 3 vezes. A pessoa mais próxima a ele deverá atendê-lo. Isto vale também para os ramais internos!!
• Mantenha a sua mesa organizada.
• Mantenha as salas de reunião e o ambiente de trabalho organizado. Não deixe copos, folhas e lixo espalhados.
• Ao sair, desligue as luzes, os ar condicionados, jarra elétrica e cafeteira.
• Sempre ligue o alarme se for o último a sair da empresa!!
Assinar:
Postagens (Atom)