terça-feira, 19 de julho de 2016

Ferramenta – Consulta de Relatórios chamados <=8

Para melhorar o gerenciamento dos feedbacks com relação as avaliações recebidas dos clientes, as Analistas de Atendimento Mariele Favero e Valquiria Gonçalves, desenvolveram um relatório completo que mostra o detalhamento dos chamados com notas <=8, no qual é possível visualizar todo o histórico do chamado, desde a abertura, notas, feedback, até a ação gerencial tomada.


Agradecemos o empenho para aprimorar e facilitar ainda mais nossos serviços!



quarta-feira, 13 de julho de 2016

Respostas - Avaliações das ações de Marketing 2016/2017 AVMB

Aplicamos um questionário com os coordenadores contendo todas ações do plano de marketing que estamos trabalhando com a consultora Simone Formolo.
Cada coordenador avaliou a importância destas ações que estão sendo realizadas.
Quanto maior a nota, mais importante a ação.
A partir destas respostas, vamos direcionar e seguir os trabalhos.

Clique para ampliar.




ATA de Reunião Plano de Ação Ciclo 6/2016 - Realizada em 12/07/2016

Participantes:

Claudio Lobato (Direção), Alexandre Foletto (Testes), Carla Teixeira (Atendimento), Juliana Segalla (Comunicação), Jose Neto (Suporte), Ubirajara Petri dos Santos (Desenvolvimento), Fabio Junior (Implantação) e Valquiria Gonçalves (Atendimento).

Assuntos Abordados:

Os representantes dos setores apresentaram os indicadores referente ao mês de Junho. 
Foram discutidos os seguintes assuntos:
- Foram levantadas as causas das notas baixas dos chamados de clientes SIE/SIM;
- Foram discutidas questões e levantamento de ideias sobre o novo processo de Merge do SIG-UFRN;
- Foi discutido o resultado da votação das prioridades dos Projetos apresentados no Plano de Marketing;
- Foi discutido o assunto Estimativas kanbans, pois estão muito demoradas.
- Foi levantada a sugestão de criação de mais um Indicador para obter uma visualização das Estimativas enviadas x horas realmente empenhada para o atendimento da demanda.
- Apresentação básica sobre a nova versão 21 do processo kanban. Ainda não ficou definida data em que o mesmo irá "entrar no ar".
- Solicitado ao Bira para incluir no Kanban de Desenvolvimento as mesmas áreas/módulos que temos no SAC.

Felicidades, Gigio!


sexta-feira, 8 de julho de 2016

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Preparação de matrículas e solicitações de matrículas em algumas IFES

Prezados, estamos em momento de preparação de matrículas e solicitações de matrículas em algumas IFES. O atendimento, na parte das IFES, fica mais focado nestes atendimentos mais excepcionais referente a este processo.

Na medida que enviam as datas estou atualizando a planilha no blog Interno. De qualquer forma geralmente os meios dos anos (exceto quando greve) as IFES se preparam para tais processos, então aviso, pois as vezes elas não nos comunicam os períodos certos com antecedência por mais que solicitemos e, ficamos sabendo quando somente entra o chamado dizendo...

Agradecemos a compreensão de todos e, caso precisemos recorrer a "kanbans" a outros setores estaremos avisando sobre a "urgência" caso esta seja requerida no atendimento ao kanban.

Momento digestão na sala da Implantação......

Ar Condicionado.....

Antes

Depois



Antes


Depois